Connect with us

Entretenimento

YoDa realiza Batalha de RAP nesta sexta-feira (13)

Publicado

on

Nesta sexta-feira (13), às 22 horas em seu canal na Twitch, acontecerá a primeira Batalha de RAP, promovida pelo streamer Felipe “YoDa” Noronha. Em parceria com o projeto de música eletrônica formado pelos produtores musicais e DJs Zé Gonzales e André Laudz, o Tropkillaz e o rapper Pedro “Qualy”, o YoDa convidou 8 rappers para concorrer ao prêmio de R$ 10 mil.

A Batalha de RAP é uma Edição Especial do PlaYlist, um projeto que une games com música, realizado pelo YoDa ao lado do Tropkillaz e acontece uma vez por mês com transmissão ao vivo em seus canais da Twitch. Confira os convidados:

O primeiro anuncio foi com uma das novas “safras” do rap nacional, o MC Kant. Ele é um dos campeões da Batalha da Aldeia, que é uma organização que fomenta a cultura Hip Hop desde 2016, e vem crescendo cada dia mais. O segundo foi o MC Noventa, que faz bastante sucesso com sua rima, tanto nas ruas quanto nas redes. Um pouco da vida dele é transmitida no documentário 90ROUNDS.

Essa disputa segue quente com o MC Zuluzão, o MC Big Mike, e o MC Krawk. Krawk é uma das promessas da nova geração do Rap nacional e já venceu mais de 33 vezes a batalha de Mc’s.

O 6º MC convidado é o Alva, artista da Batalha da Aldeia. Seguido pelo MC Andrade, a disputa só fica cada vez mais interessante. E o último convidado anunciado pelo YoDa, é o MC Mikezin, também uma aposta do Rap nacional e lançou um EP recentemente.

Imagem: Divulgação/Grupo SehLoiro
Imagem: Divulgação/Grupo SehLoiro

Quem escolhe o vencedor será o chat do canal da Twitch do YoDa. Para quem vai a sua torcida? Quem levará o prêmio de R$ 10 mil em dinheiro para casa?

Não perca a Batalha de RAP nesta sexta-feira (13) às 22 horas com uma mega produção. Parabéns ao YoDa, Qualy, Tropkillaz e o Grupo SehLoiro pela valorização do rap nacional.

A cobertura você acompanha aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

1 Comment