Connect with us

CS:GO

Após 4 meses ausente, Xyp9x retorna ao cenário competitivo

Publicado

on

O retorno

Depois de quatro meses afastado, o jogador Andreas “Xyp9x” Højsleth anunciou hoje, em uma curta postagem no Twitter, o seu retorno:

O dinamarquês anunciou em maio deste ano que deixaria temporariamente a Astralis para cuidar de sua saúde mental, já que vinha sofrendo com estresse, fadiga e falta de motivação. Na época, foi substituído por Marco “Snappi” Pfeiffer.

O futuro de Xyp9x

Agora que está de volta, o jogador passou a treinar novamente com o elenco que venceu a ESL Pro League Europe neste domingo (4). A Astralis ainda não anunciou quem será substituído por Højsleth em playoffs futuros.

Foto: ESL/Helena Kristiansson

Como as equipes que fizerem alterações em torneios RMR serão punidas pela Valve, o dinamarquês não poderá fazer a sua estreia na IEM New York. Assim, o grande retorno do jogador será durante a BLAST Premier Fall Series europeia. A Astralis está no grupo B do torneio e seu primeiro jogo será contra a equipe sueca Ninjas in Pyjamas. Esse confronto ainda não tem data marcada, mas o campeonato está situado entre os dias 22 de outubro e 4 de novembro deste ano.

Para mais notícias clique aqui…

Clique para comentar