Connect with us

Games

WoW: Elimine o flagelo no pré evento de Shadowlands!

Saiba tudo sobre o mais novo evento de Azeroth..

Publicado

on

Oilá Azerothianos!

Shadowlands chega dia 23 de Novembro e pelas próximas semanas, os jogadores deverão atender ao chamado e combater inimigos para proteger Azeroth contra forças do flagelo!

Na semana de abertura do evento, os jogadores obterão conhecimento sobre áreas ao redor de Orgrimmar e Ventobravo que estão sob o comando do Flagelo, e deverão se apresentar a Cruzada Argêntea na Coroa de Gelo para juntos enfrentarem as forças do inimigo.

  • O evento é para jogadores de até nível 48;
  • Depois de concluir as missões iniciais, os jogadores podem liberar missões diárias na Coroa de Gelo;
  • As recompensas serão exclusivas do evento, e todos receberão moedas chamadas Comendas Argênteas para trocarem por equipamentos e mascotes. Nada de montarias;
  • Na segunda semana de evento, os jogadores receberão a visita de uma figura sombria e misteriosa que perturba o flagelo e assim começará a parte dois;
  • Na parte dois de evento, terão mais missões diárias para aumentar a chance de conseguir as recompensas;
  • O evento também contará com elites raros disponíveis em Nortúndria que concederão equipamentos com o nível de item 100. Equivalente a última raide disponível até agora.

Recompensas:

  • O conjunto Argênteo da Aliança e da Horda custando 15 comendas por peça;
  • Os mascotes são Geist Pútrido que custa, 20 Comendas Argênteas e Vassoura Antiperdição que custa, 15 Comendas;
Mascotes e armaduras

Finalmente teremos a oportunidade de confrontar Nathanos e faze-lo pagar pelos seus crimes.

Durante todo o evento, Nathanos deverá dar aparências de armas até peças de armadura únicas disponíveis apenas o evento. Esse confronto pode precisar de mais jogadores, então não se esqueça de chamar seus amigos! Todos os jogadores ao concluir a sua missão mundial semanal, receberão um baú que conterá todas as recompensas.

Nathanos em Terras Pestilentas Orientais

Mas não é só, para completar teremos uma parte mais focada no PvP. Ambas as capitais de Azeroth receberam um carregamento de caixas corruptas que segundo informações, essas caixas poderão infectar jogadores que se tornarão inimigos de tudo e de todos podendo atacar seus inimigos com diversas habilidade que passam a ter como objetivo principal infectar outros jogadores. Jogadores esses que também poderão revidar.

Para voltar ao normal, basta procurar um Curandeiro Argenteo ou usar a habilidade Explosão Zumbi, que mata o jogador e causa uma grande explosão de dano em área aos inimigos e expulsa toda a corrupção de seu corpo.

A parte dois do pré patch de Shadowlands começou! Nos vemos em Azeroth!

Clique para comentar