Connect with us

Esporte Eletrônico

Worlds 2020: Team Liquid derruba a G2 e garante primeira vitória

Publicado

on

No quarto dia da Fase de Grupos do Worlds 2020 tivemos uma grande surpresa com a vitória da Team Liquid, já que muitos apostaram gananciosamente no stomp da G2 em cima dos americanos, mas o time não deixou barato e se fez triunfante dessa extraordinária batalha disputada no torneio.

TEAM LIQUID 1 vs 0 G2

Um tempo depois da partida começar, Summoner’s Rift entra em um mar de sangue, com a Team Liquid garantindo o First Blood em cima do jungler inimigo Jankos, gerando uma grande pressão na botlane da G2, deixando a Team Liquid ganhar uma grande vantagem de ouro e EXP.

Suning 1 vs 0 Machi

Com uma extraordinária apresentação da Syndra de Angel, a partida foi efetivamente interessante para os torcedores da Suning. O confronto não começou com o pé direito para os chineses, já que a equipe de Taiwan conseguiu um lindo First Blood com flash duplo na toplane, garantindo uma pressão a mais na hora de realizar os objetivos, Arauto e dragão.

Ao longo do jogo tivemos grandes jogadas do time da Suning, que conseguiu derrotar o Barão logo após um magnifico Quadra kill do jogador huanfeng, e com isso abrindo a possibilidade de finalizarem o jogo com chave de ouro, e a Suning não pensou em outra coisa fizeram um grande split mid e destruirão a torre em um piscar de olhos.

DRX 1 vs 0 FlyQuest

Com um jogo rápido a DRX não deixou a desejar a ninguém no final do jogo, mas deixando um pequeno deslize acontecer na bot lane, abrindo um caminho para um gank e assim gerando um incrível First Blood para a FlyQuest.

E com uma movimentação estraordinária o primeiro dragão vai fácil para a FlyQuest, deixando a DRX com uma desvantagem consideravelmente grande, apesar do First Blood para a FlyQuest garantindo uma pressão grande em todas as lanes da DRX. Mas isso não impediu a DRX de garantir uma vantagem em uma luta pelo Arauto.

Como esperado, depois de alguns ACEs e deslizes da FlyQuest, a DRX liderou toda a vantagem nessa partida do Worlds 2020, abrindo muitas possibilidades de jogadas, finalizando o jogo com um Triple Kill nas mãos de Deft com sua Caitlyn.

Unicorns Of Love 0 vs 1 Top Esports

Sem grandes surpresas, as coisas desandaram rápido para a Unicorns of Love. Apesar do First Blood da UOL contra o Jax de 369, ao tentar repetir a play AHaHaCiK (Lee Sin) foi abatido no 2v1 e, em seguida, a TES cobrou a conta, garantindo Double Kill nas mãos de 369 e garantindo uma bola de neve contra os russos. Apesar do desempenho insano de JackeyLove ontem com sua Senna contra DRX, a UOL não fez questão de banir a campeã e sentiu na pele o poder da atiradora, minando qualquer esperança dos unicórnios de virar a vantagem.

Fnatic 1 vs 0 Gen.G

A Fnatic deu um show contra a Gen.G nesta manhã. O Ezreal de Ruler e o Rakan de Life mal conseguiram se mexer contra Hylissang (Leona) e Rekkles (Senna) durante a fase de rotas, e faltou muita resposta da Gen.G nas outras rotas, mesmo com Selfmade (Graves) também focando a botlane. Conseguindo alguns bons abates a Gen.G quase encostou no ouro dos europeus, mas a Fnatic tomou decisões melhores e conseguiu finalizar o jogo em cima de erros dos coreanos.

TSM 0 vs 1 LGD

Mais um jogo sem surpresas: a TSM, que não conseguiu demonstrar seu potencial até agora no Worlds 2020, não conseguiu controlar o mapa contra a equipe chinesa, que passou o carreto nos americanos com a Lillia de Peanut e a Orianna de Xiye, dois destaques da equipe durante a Fase de Entradas. A TSM é atualmente a última colocada do grupo C, e ao lado da PSG Talon (Grupo B) e Unicorns of Love (Grupo D), uma das poucas equipes que acumula 0 vitórias no campeonato por enquanto.

Próximos confrontos do Worlds 2020

O Worlds 2020 volta na quinta-feira, dia 8 de outubro, com mais 6 partidas. Confira a agenda abaixo e o calendário completo clicando aqui.

05h – Team Liquid (LCS) x (LEC) G2 Esports
06h – Machi Esports (PCS) x (LPL) Suning
07h – G2 Esports (LEC) x (PCS) Machi Esports
08h – Suning (LPL) x (LCS) Team Liquid
09h – Team Liquid (LCS) x (PCS) Machi Esports
10h – Suning (LPL) x (LEC) G2 Esports

Clique para comentar