Connect with us

Esporte Eletrônico

Worlds 2020: Os intrépidos não desistem e vencem Team Liquid

Publicado

on

O sonho dos intrépidos permanece vivo

RedBert destaque da partida Foto: Reprodução Riot Games

A Team Liquid pra muitos é a favorita do grupo B, a tarefa dos intrépidos era: manter a fé e vencer os americanos, para conseguir manter o sonho vivo de permanecerem no mundial, dito e feito INTZ bateu de frente com eles e os brasileiros saíram com a vitória. Logo no draft, o time inimigo deu um foco a mais nos bans de suportes, tirando 3 da mão do RedBert, mesmo com o foco no suporte, ele foi o grande destaque da partida. Os Intrépidos jogará ainda hoje contra MAD Lions para desempate, os dois times se encontram 1-3.

Resumo do jogo

Os intrépidos bate de frente com o time americano / Picks e bans - Foto: Reprodução Internet
Os intrépidos bate de frente com o time americano / Picks e bans – Foto: Reprodução Internet

Diferente dos outros dias o time brasileiro mostrava uma confiança a mais, com sides muito boas, com a Orianna e Camille; Sett e Alistar fazendo linha de frente e Senna dando uma sustentação nas fight.

No começo de jogo INTZ forçou troca de abates com os americanos, e fez um ótimo trabalho punindo o time adversário nas rotas laterais que tentava ação do outro lado do mapa, fez com que tivessem abates e Dragões no começo de jogo.

INTZ puniu Impact (Renekton), com isso conseguiram um inibidor, e logo em seguida puniram Tactical, os Intrépidos conseguiram levar inibidores do meio e do topo, e garantindo pressão e visão para fazerem o Barão abrindo total vantagem para garantir a vitória.

Para mais noticias do Worlds clique Aqui

Clique para comentar