Connect with us

Esporte Eletrônico

Worlds 2020: INTZ segue sem vitórias na Fase de Entrada

Publicado

on

Após o terrível começo de Worlds 2020, os brasileiros da INTZ amargaram mais uma derrota, desta vez contra os turcos da SuperMassive, na Fase de Entrada do torneio de League of Legends. Acumulando três derrotas, a classificação para a etapa de MD5 se torna ainda mais difícil

Escolhendo uma composição agressiva com Renekton, Nidalee, Sylas, Jhin e Leona, os brasileiros pouco puderam aproveitar da seleção que fizeram nos picks e bans. Com muitos erros de todos os jogadores, principalmente com iniciações de lutas em momentos inoportunos, a INTZ não conseguiu segurar a fúria dos turcos já no início do jogo.

Apostando em uma composição com Shen, Hecarim, Lulu, Senna e Nautilus, a SuperMassive disparou na vantagem antes mesmo das barricadas caírem. Aos 11 minutos, Armut com seu Shen já havia conquistado 5 eliminações e fechado seu primeiro item, após uma jogada extremamente precipitada dos brasileiros na torre da toplane. Não à toa, o jogador foi merecidamente o destaque da partida, terminando com 10 abates e 100% de participação.

Worlds 2020: Armut é destaque de INTZ vs SuperMassive
Foto: Reprodução/Riot Games

Resultados dos Play-In do Worlds 2020

O segundo dia da Fase de Entrada contou com sete partidas. Em sua estreia, os japoneses da V3 fizeram um bom jogo contra os representantes latinoamericanos Rainbow7, apesar da queda de desempenho contra a Unicorns of Love (LCL), que também mostrou bom jogo contra a PSG Talon. O fator mais preocupante para a INTZ, no entanto, foi ver a Team Liquid mostrar uma gameplay muito tranquila frente a Legacy, que no jogo de ontem deu muito trabalho aos nossos representantes – que precisam da vitória sobre a TL na segunda-feira para ainda sonhar com a classificação. Confira o calendário completo aqui.

05h – Rainbow7 0 x 1 V3 Esports
06h – INTZ 0 x 1 Papara SuperMassive
07h – V3 Esports 0 x 1 Unicorns of Love
08h – LGD Gaming 0 x 1 Rainbow7
09h – Unicorns of Love 1 x 0 PSG Talon
10h – Papara SuperMassive 1 x 0 MAD Lions
11h – Team Liquid 1 x 0 Legacy Esports

Foto: Reprodução/Riot Games
Foto: Reprodução/Riot Games
Clique para comentar