Connect with us

Esporte Eletrônico

Worlds 2020: INTZ segue com duas derrotas na fase de entrada

Publicado

on

INTZ na fase de entrada do Worlds 2020

O time brasileiro fez a estreia na fase de entrada do Worlds 2020, nesta sexta feira (25), Jogando o 1º jogo contra MAD Lions (equipe europeia representando a LEC), a situação dos intrépidos ficou bem complicada na disputa, e para sobreviver ao campeonato eles terão que conseguir duas vitórias. Eles jogarão neste sábado (26), contra o time turco SuperMassive às 6h (horário de Brasília). Para acompanhar o confronto que terá amanhã acesse os canais oficiais da Riot Games no Youtube e Twitch. Veja o que ocorreu no jogo de hoje:

Resumo dos jogos

 fase de entrada Picks e bans INTZ x MAD Lions Foto: Reprodução / Internet
Picks e bans INTZ x MAD Lions Foto: Reprodução / Internet

O primeiro jogo foi com o time mais temido pelos intrépidos, a equipe europeia, e como previsto, foi um confronto complicado, a MAD Lions pressionou as lanes e construiu vantagens no farm, derrubando as torres da equipe da INTZ. Os Intrépidos tiveram vantagem em diversas lutas e realizaram bons pickoffs, porém os brasileiros pecaram em seus posicionamentos e os adversários não perdoaram e os BRs foram duramente punidos dando brecha para realização dos dois barões, e o jogo acabou aos 34 min.

INTZ X LEGACY luta no covil do dragão ancião Foto: Reprodução / Internet

O segundo jogo foi contra o time da Oceania, Legacy, que tiveram bastante vantagem no early game, com arauto aos 10 minutos de jogo, nove barricadas e 5k de ouro a frente aos 15 minutos. E aos 23 minutos a INTZ tentou encaixar uma boa luta na rota do meio, porém a Legacy conseguiu sair sem prejuízo algum. O topo da Legacy Topoon, com sua Camille imparável, levou a rota do topo ate o inibidor, fazendo com que seu time garantisse o barão. A partida foi definida quando Legacy conseguiu o Dragão Ancião, Tay, topo da INTZ, tentou contestar mas sem sucesso, a partida terminou aos 40 minutos.

resultado worlds play-in 25/09

  • 5h – MAD Lions 1 x 0 INTZ
  • 6h – PSG Talon 1 x 0 Rainbow7
  • 7h – Legacy Esports 1 x 0 INTZ
  • 8h – LGD Gaming 0 x 1 PSG Talon
  • 9h – Team Liquid 1 x 0 MAD Lions

Para ficar por dentro que acontece no Worlds 2020 Clique Aqui

Clique para comentar