Connect with us
DWG e DRX se enfrentaram no Worlds 2020 DWG e DRX se enfrentaram no Worlds 2020

Esporte Eletrônico

Worlds 2020: DAMWON atropela DRX e avança

Publicado

on

No primeiro dia das quartas de final tivemos grandes jogos na reta final do Worlds 2020 com uma grande disputa entre a DRX contra a DAMWON Gaming,

DWG 3 X 0 DRX

Com um jogo sem grandes lutas a DWG consegue levar o jogo sem riscos. Com uma partida complicada para a DRX, a DAMWON Gaming aproveita grandes aberturas para a inicialização de objetivos, fazendo assim um bom aproveito para iniciar o primeiro dragão. Ainda não contentes a DAMWON garante a primeira baixa pela luta do arauto, com uma belíssima inicialização da Leona em cima do Graves.

Segunda partida

Após o intervalo do Worlds 2020 primeira partida a DAMWON Gaming se prepara para enfrentar novamente a DRX, que não deixa barato e toma dianteira garantindo a primeira queda na top lane sobre o Ornn de Niguri, garantindo pressão para a selva e o topo. Mas essa vantagem não iria durar para sempre, já que a DAMWON garantiu uma kill em um contra gank da DRX.

Partida final

A partida decisiva para um empate ou a derrota da DRX começa com uma maré de desestabilidade na rota inferior: entre muitos pokes e punições por posicionamento, a DRX consegue garantir o First Blood na bot lane, mas logo depois tiveram uma surpresa com o primeiro dragão realizado pela DWG. Pouco tempo depois do dragão, os jogadores Nuguri e Doran provocam um empate de x1 na rota superior assim deixando os junglers sem pressão para realizar o objetivo arauto. Mesmo depois de todas essas jogadas razoáveis da DRX, a mesma não aguentou a fúria do time adversário e o jogo acabou com um 3 x 0 para a DWG.

Próximo confronto do Worlds 2020

Com o atropelo sobre a DRX, a DAMWON Gaming é a primeira semifinalista do Worlds 2020 e se prepara para enfrentar o vencedor do confronto entre Gen.G e G2 Esports, que acontece no dia 18 de outubro. Amanhã, dia 16 às 7h da manhã (Horário de Brasília), Suning e JD Gaming definirão mais um classificado para as semifinais, onde o vencedor enfrentará o triunfante de Top Esports e Fnatic (dia 17).

Clique para comentar