Connect with us

Games

Wild Rift: Confira o trailer oficial com as mecânicas de game

Publicado

on

Wild Rift

Splash Art Teemo - Wild Rift Foto: Reprodução Riot Games
Splash Art Teemo – Wild Rift Foto: Reprodução Riot Games

Nessa semana (27), tivemos novidades sobre Wild Rift (LoL Mobile), que foi a chegada de mais um trailer mostrando algumas mecânicas em game do do jogo, onde é possível ver alguns campões e suas habilidades dentro do MOBA. Confira abaixo:

O LoL mobile, foi revelado no aniversário de 10 anos do League of Legends em outubro de 2019, e tivemos os primeiros testes do jogo em 2020, em algumas regiões do mundo, incluindo o Brasil. E nesse segundo semestre de 2020, jogadores do Japão, Singapura, Tailândia e Coreia do Sul, puderam então fazer testes com o jogo. E para o público brasileiro só estará disponível no primeiro semestre de 2021, mas, você pode fazer seu pré cadastro na Google Play clicando aqui

Motivo do atraso do jogo

Lux – Foto-Reprodução: Riot games

O produtor responsável pelo jogo Michael Chow, explicou os motivos da chegada tardia do jogo no nosso continente, confira a mensagem deixada pelo Rioter:  “Quando anunciamos o Wild Rift em 2019, no Aniversário de 10 anos do LoL, não tínhamos ideia do que viria em 2020”.

E o produtor falou sobre a situação atual com o Covid-19 que continua impactando muitas coisas ao redor do mundo. Ainda porque temos as restrições técnicas de cada país a ser seguida e com isso complicando ainda mais e dando desafios para desenvolver o jogo mobile.

Chow citou também outros riscos como o de lançar o jogo “em cima da hora”, a possibilidade dos jogadores perderem o progresso ao ir para outra estrutura mais adequada. Mas ainda haverá compensações, como a possibilidade de ganhar campeões mais rapidamente.

Estão ansiosos com a chegada do Moba no Brasil? porque todos nos estamos porém com a situação atual mundial do covid-19 ainda afeta muitos locais do mundo, porém vai demorar um pouco.

E apesar de demorar um pouquinho nos resta ter paciência.

Para mais novidades clique aqui

Clique para comentar