Connect with us

Entretenimento

Wakanda Streamers realiza atividades no Novembro Negro

Publicado

on

Nesta sexta-feira (7), o Projeto Wakanda Streamers começou as atividades para promover o Novembro Negro. A primeira atividade foi um bate papo sobre a inclusão dos jovens negros e periféricos no mundo gamer. A atividade aconteceu ao vivo em seu canal na plataforma Twitch.

Entre os convidados estavam nomes como Andreza Delgado, criadora de diversos projetos voltado para as pretas e pretos, como o PerifaCon; Luiz Gustavo de Queiroga, que é jornalista, produtor multimídia e roteirista; e streamers do projeto Daniela Razia, Lahgolas, Naychann e a Suuhgetsu.

O Projeto surgiu em 2018 com objetivo de reunir, ajudar, divulgar e assessorar os streamers pretos. De acordo o site oficial, “a iniciativa se apoia em 3 segmentos: jurídico, psicológico e pedagógico”.

Foram 2 horas de bate papo incrível, com pessoas incríveis apresentando suas vivências quanto sujeito preto dentro do eSports.

A gravação da live está salva no canal e você pode assistir clicando aqui.

A programação será de atividades todas as sextas-feiras, de acordo uma publicação do Wakanda Streamers em seu Twitter.

A cobertura das atividades do Wakanda Streamers você pode ficar por dentro com os futuros projetos e atividades, aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

1 Comment