Connect with us

CBLOL

Vorax anuncia jogadores do Academy ao vivo no CBOLÃO

Publicado

on

Neste sábado (5), a Vorax anunciou parte de seu time Academy durante transmissão do CBOLÃO, um torneio beneficente promovido pelo streamer Baiano com objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar o Amapá, estado brasileiro que ficou sem distribuição de energia elétrica por quase um mês.

O anuncio da Vorax foi publicado no Twitter com a hashtag #CBOLÃO e foi transmitida para mais de 90 mil espectadores na live do Baiano: “O #CBOLÃO e o Academy tem um objetivo em comum: Dar visibilidade para novos talentos do cenário. Lynkez, Scamber e Yupps jogaram todo esse tempo sem uma tag oficial, mas agora vocês sabem. Eles são #GoVRX! Mande sua torcida!”.

Lynkez já vestiu a camisa rosa da PRG, time que existia antes da fusão com a Falkol. Leonardo “Lynkez” Cassuci jogou pela PRG entre novembro de 2017 até maio de 2019, quando teve que dar uma pausa na carreira de jogador profissional para cuidar da sua doença/alergia de pele urticaria cronica+dermografismo.

Leia também: Lynkez comenta sobre vitória na Qualificatórias do CBOLÃO.

Pedro “Scamber” Lemos já foi suporte pela Falkol de julho de 2019 e se mantém agora na Vorax, jogando também como suporte. Yuri Gabriel “Yupps” participou de times como CNB, KaBuM! e a INTZ. Ele será top laner do time Academy da Vorax.

O time já anunciou sua line-up principal, com fNb, Yampi, Krastyel, Matsu e Wos. Além disso, Kalec e Alocs estarão presentes na comissão técnica da equipe.

Saiba mais em: Vorax anuncia elenco para primeiro split de 2021.

Sobre o torneio beneficente do CBOLÃO, o dinheiro arrecadado será dividido em duas partes. Uma parte se destinará a ajudar instituições de caridade do Amapá enquanto a outra será destinada como prêmio para o grande campeão do torneio.

Cobertura completa do CBOLÃO, aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar