A espera acabou! Data de lançamento de Valorant é divulgada! 

Riot Games divulgou a data oficial de lançamento de seu FPS Valorant.

Nesta Quinta-Feira (21)Riot Games divulgou a data de lançamento do tão aguardado Valorant, depois de estar no topo das plataformas de stream e ter um Beta fechado muito bem aceito pelos players, a equipe desenvolvedora do game está otimista com o lançamento do jogo, que estará aberto mundialmente dia 2 de junho de 2020.  

O fim do Beta fechado está marcado para o dia 28 de maio de 2020, que segundo a empresa, as contas dos jogadores do Beta fechado serão reiniciadas do zero, para que possam competir igualmente com os novos jogadores. 

“Nosso objetivo sempre foi levar VALORANT para o maior número de regiões possível. Estamos bem animados para finalmente poder fazer isso no dia 2 de junho”, diz Anna Donlon, produtora executiva de Valorant, que também afirma; “A equipe mal pode esperar para finalmente dar início a esse nosso compromisso de servir à comunidade de VALORANT, com mais de uma década. Este é só o começo dessa nossa jornada.”.  

Segundo a Riot Games, o jogo será lançado com várias novidades, incluindo um novo mapa, um novo modo de jogo e um novo agente, além de melhorias nos servidores para atender a demanda de milhares de jogadores que jogarão Valorant em seu lançamento. 

Visando o cenário competitivo mundial, Valorant é um prato cheio de oportunidades para que as equipes de E-Sports invistam no jogo. A Riot Games carrega consigo um peso muito grande no cenário competitivo mundial que faz com que as equipes queiram liderar a categoria dos jogos da mesma.