Divulgado nesta terça-feira (01), O patch notes 1.07 de Valorant traz novidades em agentes e armas. Nessa atualização a Killjoy receberá a sua primeira atualização em que irão reduzir o dano do Nanoenxame e fazer com que seja mais fácil lidar com ele. A Viper, Breach, Sova e Sage também receberam algumas mudanças bem significativas no Valorant confira:

Valorant
Patch 1.07 do Valorant traz ajustes importantes em agentes e armas — Foto: Divulgação/Riot Games

Atualização completa de Valorant:

Atualização de agentes do Valorant

Sage

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Cura

  • Cura reduzida de 100 ao longo de 5 segundos para 60 ao longo de 5 segundos.
  • Autocura reduzida de 100 ao longo de 5 segundos para 60 ao longo de 10 segundos.

Orbe de Lentidão (Q)

  • Tamanho reduzido em 30%.

Orbe de Barreira (C)

  • Custo reduzido de 400 para 300.
  • Barreira fortificada: a parede começa com 400 de Vida e, após um intervalo de 3 segundos, ela se fortifica e fica com 800 de Vida.

KillJoy

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Nanoenxame (C)

  • Adicionado um breve intervalo antes de causar dano.
  • Dano por segundo reduzido de 60 para 40.
  • Efeitos visuais foram adicionados para que a granada fique mais visível no chão.
  • Alcance do som em furtividade levemente aumentado.

Torreta (E)

  • Não é mais revelada pela Flecha Rastreadora do Sova.
  • Agora atira com mais precisão no local onde os inimigos foram avistados pela última vez.

Viper

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Cortina Tóxica (E)

  • Agora pode ser armada na fase de compra, ultrapassando as barreiras de surgimento.
  • Cortina Tóxica agora sobe mais rapidamente ao longo de toda sua extensão quando ativada.

Deterioração

  • A Deterioração em todas as habilidades de fumaça não afetam mais aliados.

Poço Peçonhento (X)

  • A área do Poço Peçonhento agora aparece no minimapa da equipe da Viper quando lançado.

Breach

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Estopim (Q)

  • Clarões fora da tela do alvo atingido agora se parecem mais com os clarões de outros personagens e aplicam um tempo de cegueira mínimo mais agressivo.
  • Número de cargas aumentado de 2 para 3.
  • Tempo de preparação reduzido de 0,6 segundos para 0,5 segundos.

Onda Trovejante (X)

  • Atraso de detonação entre as explosões reduzido de 0,3 para 0,255.

Concussão

  • Agora, a Concussão tira a mira dos jogadores e impede que voltem a mirar.

Sova

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  • Atualização na física da capa do Sova para que ela se mova fora da caixa de colisão dele com menos frequência.
  • Melhoria nas mãos do Sova em primeira pessoa para que se pareçam mais com as mãos dos outros agentes.

Atualizações de armas do Valorant

  • Atualização no recuo de mira ao ser atingido em todas as escopetas.
  • Ao sofrer um tiro na cabeça de uma escopeta, a sensação de recuo na sua mira será menor do que a de outras armas.
  • Mecânica de marcação ajustada em todas as escopetas para alvos além de 10 metros.
  • Atingir um inimigo além dos 10 metros aplicará uma marcação diferente da padrão.
  • Nova marcação: 30% de lentidão por 0,5 segundos, voltando suavemente à velocidade normal.

Shorty

  • Redução de dano à distância de 9 metros para 7 metros.
  • Multiplicador de tiro na cabeça atualizado de 3x para 2x (agora o mesmo valor da Judge e da Bucky).

Judge

  • Preço aumentado de 1500 para 1600.

Vandal

  • Taxa de disparo aumentada de 9,25 para 9,75.
  • Dano aumentado de 39 para 40.

Atualizações nos efeitos visuais no impacto de hit

  • As confirmações dos efeitos visuais do impacto no servidor agora surgirão na parte do corpo onde o personagem foi atingido e se manterão nessa mesma posição (anteriormente, surgiam em um local no espaço do jogo e se mantinha lá).
  • Um leve efeito visual de centelha previsto pelo cliente agora surge imediatamente no local do disparo no espaço do jogo.
  • Ajustado o formato e a coloração do efeito visual de faíscas para que fique mais parecido com o formato dos efeitos visuais de sangue.
  • Tamanho do efeito visual com tiros na cabeça ajustado e ambos os efeitos de faísca e sangue foram levemente reduzidos.

Atualizações no competitivo de Valorant

  • Opção de recriar partida: quando a partida começa já em 4×5 (ou ainda mais desequilibrada), as pessoas terão a opção de cancelar a partida e entrar em uma nova fila.
  • Se alguém for desconectado no início da rodada (começo da fase de compra) pela rodada inteira, uma opção de recriação de partida poderá ser acionada na segunda rodada ao digitar /remake no chat.
  • Todos os jogadores da equipe que pedirem a recriação devem votar, e a votação deve ser unânime para que a partida seja recriada.
  • O voto de recriação ficará ativo durante a fase de compra e irá expirar caso a votação não seja concluída até o fim da fase de compra.
  • Se a votação for um sucesso, e a partida for recriada, todas as pessoas que votaram não receberão EXP ou ajustes no MMR. A partida também não aparecerá no histórico de partidas. Todas as pessoas desconectadas que não votaram perderão MMR e receberão uma penalidade equivalente a quando alguém se desconecta de uma partida completa.
  • Visuais nos Ranques de Ato do Valorant foram atualizados para diferenciar melhor as vitórias em diferentes tiers.
  • Alterada a mensagem de restrição para jogadores que precisam jogar mais jogos sem classificação para habilitar o modo Competitivo de Valorant.

Qualidade de vida

  • Espectadores agora podem ativar/desativar as miras dos jogadores (tecla padrão: R).
  • Espectadores agora podem mudar quais silhuetas das equipes são visíveis (teclas padrões: H – Todas, J – Amigos do jogador assistido, K – Inimigos do jogador assistido, L – Nenhuma).
  • Os marcadores de cadáver agora obedecem às configurações de daltonismo.
  • A ordem de teclas para selecionar jogadores no modo Espectador não embaralha mais ao longo do tempo.
  • Espectadores agora veem, no HUD, o dinheiro do jogador assistido.
  • Adicionada uma opção para desabilitar a interface dentro do jogo (Geral -> Ocultar interface de usuário em jogo).
  • Adicionada uma opção para desabilitar a retícula de mira (Retícula -> Desativar retícula).
  • Espectadores agora podem ocultar os braços dos personagens em primeira pessoa. (Geral -> Ocultar braços em primeira pessoa).
  • Espectadores agora podem alterar a coloração de mira para que fique com a cor da equipe no menu de configurações (Geral -> Usar cor da equipe na cor da mira).
  • Taxa de quadros melhorada ao permitir que uma variedade maior de efeitos visuais sejam processadas em vários núcleos do processador, como as Fumaças Celestes do Brimstone e a Onda Trovejante do Breach.

Se quiser manter sua privacidade em segredo dentro de Valorant, foram adicionadas as seguintes opções:

  • Ocultar o nome para quem não for membro do grupo (será utilizado o nome do agente).
  • Ocultar o nome das outras pessoas em minha partida que não estão em meu grupo (serão utilizados os nomes dos agentes).
  • Essas mudanças valerão da Seleção de Agentes até o fim da partida. Também adicionamos uma opção para ocultar + recusar pedidos de amizade automaticamente.
  • Melhoria nos efeitos visuais do impacto de hits.

Correções de bugs do Valorant

  • Corrigido um erro em que, se ambas as equipes iniciassem uma votação de rendição, a equipe que iniciasse em segundo não recebia a opção de votação.
  • Corrigido um erro que fazia com que a dica flutuante do Ranque de Ato fosse exibida em inglês, mesmo quando outro idioma estivesse selecionado.

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editor

Uma simples fotógrafa que ama o mundo dos games