Connect with us

Esporte Eletrônico

VALORANT: Qualificatória Final do First Strike

Publicado

on

Em busca de oportunidades no mundo competitivo do Valorant, centenas de equipes disputaram as vagas na qualificatórias abertas ao longo de quatro finais de semanas para concorrer o título na First Strike.

Foram 32 equipes selecionadas, que disputarão nesta sexta-feira (13), sábado (14) e domingo (15) a Qualificatória Final. As transmissões acontecerão somente nos sábado e domingo, de acordo a Riot Games.

O objetivo da Qualificatória é definir as oito equipes que disputarão o First Strike. Confiram os confrontos entre os 32 times:

Confronto dos times. Imagem: Divulgação/Riot Games
Confronto dos times. Imagem: Divulgação/Riot Games

Não haverá um campeão da Qualificatória Final. O torneio acaba quando restarem as oito melhores equipes. O modelo é no formato de Eliminação Simples (MD3), para todos os jogos da Qualificatória Final do First Strike.

Os principais nomes das equipes de times famosos são: Havan Liberty, Vivo Keyd, Falkol Esports, paiN Gaming e Red Canids.

Leia também: INTZ Angels: conheça a nova line-up de Valorant da INTZ.

A Riot anunciou também a equipe que comandará à transmissão. Narração com BiDa e Nicolino e os comentaristas Letícia “Let” Motta e o Spacca. Você pode acompanhar a transmissão nos canais oficiais do Valorant Brasil na  Twitch e no YouTube.

Narradores e comentaristas. Imagem: Divulgação/Riot Games
Narradores e comentaristas. Imagem: Divulgação/Riot Games

As oito melhores seguem para o First Strike, que acontecerá entre os dias 3 e 6 de dezembro nos estúdios da Riot Games, em São Paulo. A premiação será em um total de R$ 200 mil.

Leia também: Nova coleção de skins “Ion” já disponível!

Fonte: Riot Games.

Tudo sobre Valorant aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

1 Comment