Esporte Eletrônico

VALORANT: First Strike Brasil – Quartas de Final Dia 2

Publicado

on

Aconteceu nessa sexta-feira (4) o segundo dia de confrontos das Quartas de Final de VALORANT no torneio First Strike Brasil. O torneio está ocorrendo presencialmente nos estúdios da Riot Games Brasil em São Paulo.

A transmissão aconteceu nos canais oficiais da Riot Brasil na plataforma Twitch e também no Youtube, com início às 17 horas.

Devido aos problemas de conectividade que estavam afetando a nossa e outras regiões do cenário competitivo de VALORANT, o segundo jogo que estava acontecendo entre a Nimo oNe e B4 eSports foi adiado para essa sexta-feira. Nessa quinta-feira (3) a B4 vence o primeiro mapa por 13-7, ficando 1×0 na MD3.

Confira como foram os jogos do primeiro dia em: First Strike Brasil – Quartas de Final Dia 1.

Os agentes escolhidos pelo time da B4 para o segundo jogo da MD3 foram: Sova, Jett, Omen, Raze e Breach. Os agentes escolhidos pelo time da Nimo oNe, foram: Omen, Breach, Cypher, Jett e Raze.

A B4 dominou por 13-0 e fecha o 2×0 na MD3 em cima da Nimo oNe. O grande destaque da MD3 foi com o Xand.

Primeiro Confronto – Dia 2

Confira os jogadores do time paiN Gaming, com: Veroneze, Kon4n, Murizzz, Matheuzin, Txozin.

Imagem: Divulgação/Riot Games

Confira os jogadores do time Imperial Esports, com: Evilkyk, Txddy1, Biscoit1n, RST, Tuyz.

Imagem: Divulgação/Riot Games

Os mapas para a disputa entre paiN e Imperial serão: Bind, Haven e Split. Os agentes escolhidos pelo time da paiN foram: Raze, Phoenix, Sova, Cypher e Omen. Já o time Imperial ficou com: Sova, Jett, Omen, Cypher e Raze.

Em uma partida disputada no mapa Bind, a paiN Gaming vence ficando 1×0 na MD3 por 13-10. Os destaques no primeiro mapa foram Matheuzin, para a paiN e Txddy1 para a Imperial.

Para o segundo jogo no mapa Haven, os agentes escolhidos pelo time da paiN foram: Reyna, Phoenix, Jett, Sova e Omen. Já o time Imperial ficou com: Sova, Cypher, Jett, Omen e Reyna.

A Imperial empata a série, ficando 1×1 na MD3. O jogo terminou por 13-10 no segundo mapa e a decisão agora será no mapa Split. Para a última partida, os agentes escolhidos pela paiN foram: Raze, Breach, Jett, Cypher e Omen. Já para o time da Imperial foram: KillJoy, Cypher, Jett, Omen e Raze.

A paiN Gaming garante a vitória do terceiro e último jogo, garantindo sua vaga para a semifinal, na qual a equipe enfrentará a Havan Liberty, neste sábado (5). A Gamelanders enfrentará a B4 eSports.

O confronto do segundo dia ficou somente entre paiN Gaming vs Imperial eSports. Levando em conta que a Vorax Fusion está desclassificada, de acordo com o anuncio que postamos nessa quinta-feira (3), a equipe da Havan Liberty garantiu automaticamente sua vaga para as semifinais.

Saiba mais sobre a desclassificação da Vorax em: Vorax Fusion é desclassificada do First Strike.

A cobertura completa você acompanha aqui na PlayTimes.

Clique para comentar

Copyright © 2020 PlayTimes

Sair da versão mobile