Connect with us

Esporte Eletrônico

VALORANT: First Strike Brasil – Quartas de Final Dia 1

Publicado

on

Aconteceu nessa quinta-feira (3) o primeiro dia de confrontos das Quartas de Final de VALORANT no torneio First Strike Brasil. O torneio está ocorrendo presencialmente nos estúdios da Riot Brasil em São Paulo.

O confronto do dia começou entre Gamelanders versus INGAMING e, em seguida, Nimo oNe versus B4 eSports. A transmissão aconteceu nos canais oficiais da Riot Brasil na plataforma Twitch e também no Youtube, com início às 17 horas.

O confronto do segundo dia ficará somente entre a paiN Gaming versus Imperial eSports. Levando em conta que a Vorax Fusion está desclassificada, de acordo com o anuncio que postamos mais cedo, a equipe da Havan Liberty garantiu automaticamente sua vaga para as semifinais.

Saiba mais sobre a desclassificação da Vorax em: Vorax Fusion é desclassificada do First Strike.

A apresentação ficou no comando de Tixinha, que também informou que todos os envolvidos estão seguindo um rígido protocolo de segurança da OMS, com testes de COVID-19, higienização dos ambientes e equipamentos e respeitando o distanciamento social.

Primeiro Confronto do First Strike Brasil

Confira o elenco do time Gamelanders, com: Jhow, Mwzera, Jonn, Fznnn e Nyang.

Imagem: Divulgação/Riot Games
Imagem: Divulgação/Riot Games

Já os jogadores da INGAMING se conheceram nas filas ranqueadas do VALORANT e agora estão no palco do First Strike Brasil, composto por: Ceegu1n, Pernalonga, Jacobin, Dio e Duck.

Imagem: Divulgação/Riot Games
Imagem: Divulgação/Riot Games

Os mapas que foram escolhidos, são: Haven, Bind e Split. Os agentes escolhidos pelo time da Gamelanders, são: Cypher, Raze, Reyna, Sova e Omen. Já o time INGAMING ficou com: Brimstone, Raze, Breach, Sova e Cypher.

A Gamelanders garante a vitória nesse primeiro mapa, por 13-4, abrindo 1×0 na MD3. Já no segundo jogo, os picks da Gamelanders coram os mesmos, com: Chyper, Raze, Reyna, Sova e Omen. Já o time INGAMING ficou com: Brimstone, Raze, Chyper, Jett e Breach. A Gamelanders garante o 2 x 0 em cima da INGAMING e tá classificada para as Semifinais do First Strike Brasil.

Segundo Confronto

Confira os jogadores do time Nimo oNe, com: Champion, Maverick, CPX, Zap e Ntk.

Imagem: Divulgação/Riot Games
Imagem: Divulgação/Riot Games

Já os jogadores do time B4 eSports, são: FrzGod, Xand, V1nny, Pancadazs e Akemyzinho.

Imagem: Divulgação/Riot Games
Imagem: Divulgação/Riot Games

Os mapas que foram escolhidos, são: Split, Ascent e Haven. Os agentes escolhidos pelo time da Nimo oNe, foram: Omen, Breach, Cypher, Jett e Raze. Já para o time B4 eSports, seus agentes foram: Breach, Jett, Cypher, Raze e Omen.

E a B4 vence o primeiro mapa por 13-7, ficando 1×0 na MD3. Aconteceu um problema de conectividade e o início do segundo jogo acabou se atrasando.

Devido a esses problemas, a série entre a Nimo oNe e B4 eSports será encerrada amanhã, a partir das 17 horas. Não sabemos se será antes ou depois dos jogos marcados para esta quinta-feira (4). Confira o informe do Melão, caster da Riot Games:

A cobertura completa você acompanha aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

1 Comment