Connect with us

Esporte Eletrônico

VALORANT: Equipes classificadas para o First Strike – Dia 2

Publicado

on

Confira como foram os jogos e os times que conquistaram as 4 últimas vagas para o First Strike Brasil, no último dia da Qualificatória Final, do jogo VALORANT, neste domingo (15). 32 equipes disputando 8 vagas do First Strike Brasil, concorrendo um prêmio total de R$ 200 mil. O evento acontecerá entre os dias 3 e 6 de dezembro.

Você que perdeu o primeiro dia e quer ficar por dentro, leia também: Equipes classificadas para o First Strike – Dia 1. A transmissão aconteceu no canal oficial do VALORANT Brasil na Twitch e Youtube. Tivemos a participação com os narradores BiDa e Nicolino e os comentaristas Letícia “Let” Motta e o Spacca.

First Strike Brasil: Qualificatória Final

FUSION FRAGGERS X INTEL NEW INDIANS. Imagem: Divulgação/Riot Games
FUSION FRAGGERS X INTEL NEW INDIANS. Imagem: Divulgação/Riot Games

O primeiro jogo do dia foi entre o time Fusion Fraggers x Intel New Indians. Os mapas escolhidos e a ordem foram o Ascent, Split e Bind. E deu Fusion Fraggers no mapa Ascent, por 13-3, abrindo 1×0 na série MD3. A Fusion Fraggers garante também o segundo roud, ficando 2×0 e confirmando sua vaga para o First Strike Brasil.

FALKOL ESPORTS X NEEDMOREDM. Imagem: Divulgação/Riot Games
FALKOL ESPORTS X NEEDMOREDM. Imagem: Divulgação/Riot Games

O segundo jogo do dia ficou entre o time da Falkol Esports x NeedMoreDM. Os mapas desse confronto foram o Split, Haven e Ascent. O primeiro jogo a NeedMoreDM ganhou de lavada por 13-2, abrindo 1×0 na MD3. Na Haven a Falkol conseguiu marcar 13-4 e garantiu a terceira partida da MD3, ficando 1×1. A NeedMoreDM garante a Ascent e fecha a série em 2×1 contra a Falkol e garante sua vaga para o First Strike Brasil.

PAIN GAMING X BLACK DRAGONS. Imagem: Divulgação/Riot Games
PAIN GAMING X BLACK DRAGONS. Imagem: Divulgação/Riot Games

Já o terceiro jogo foi entre a paiN Gaming x Black Dragons. Os mapas escolhidos foram Split, Ascent e Haven. paiN garante o mapa Split por 13-10 e está 1×0. A paiN venceu o mapa Haven e garantiu a penúltima vaga para o First Strike Brasil.

RED KALUNGA X MIX. Imagem: Divulgação/Riot Games
RED KALUNGA X MIX. Imagem: Divulgação/Riot Games

A Red e a Mix se enfrentam para garantir a última vaga. Os mapas escolhidos foram Ascent, Bind e Split. Em uma disputa acirrada, a Mix leva o primeiro jogo por 13-11 e sai na frente com 1×0. A Red empata no segundo mapa por 13-8, ficando 1×1. A Mix vence a Red por 2×1 e garante a última vaga do First Strike Brasil.

E esses foram os 4 times que ocuparam as 4 vagas restantes para a disputa do First Strike Brasil.

Times Classificados. Imagem: Divulgação/Riot Games
Times Classificados. Imagem: Divulgação/Riot Games

Tudo sobre o mundo do esporte eletrônico aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

1 Comment