Connect with us

Esporte Eletrônico

VALORANT: Equipes classificadas para o First Strike – Dia 1

Publicado

on

Foram 32 equipes na Qualificatória Final disputando 8 vagas para o First Strike, que é um campeonato oficial do VALORANT Brasil. As oito melhores seguem para o First Strike, que acontecerá entre os dias 3 e 6 de dezembro nos estúdios da Riot Games, em São Paulo. A premiação será em um total de R$ 200 mil.

O primeiro dia de seleção da Qualificatória Final foi nesta sexta-feira (13), onde 32 times se enfrentaram e 16 seguiram para a segunda etapa. Não houve transmissão no primeiro dia. Já neste sábado (14), ocorreram os primeiros confrontos para selecionar os 8 times para o First Strike Brasil. A transmissão aconteceu no canal oficial do VALORANT Brasil na Twitch e Youtube.

O time que comandou a apresentação dos times ficou com a narração do BiDa e Nicolino e os comentaristas Letícia “Let” Motta e o Spacca.

First Strike Brasil: Qualificatória Final

GAMELANDERS X GALAXY CARROTS. Imagem: Divulgação/Riot Games
GAMELANDERS X GALAXY CARROTS. Imagem: Divulgação/Riot Games

O primeiro confronto foi entre os times da Gamelanders x Galaxy Carrots. Os mapas escolhidos foram o Split, Ascent e Haven. A Gamelanders, de virada, vence a Split por 13-11 e abre 1×0 na série BO3 contra a Galaxy Carrots. No segundo jogo, a Gamelanders também garante a vitória na série BO3 por 2×0 e garante sua vaga no First Strike Brasil.

DLWZK X HAVAN LIBERTY. Imagem: Divulgação/Riot Games
DLWZK X HAVAN LIBERTY. Imagem: Divulgação/Riot Games

O segundo confronto foi entre a DELIRAWOWZK x Havan Liberty. Os mapas foram Ascent, Split e Haven. A Havan Liberty tentou, mas a vitória no Ascent por 13-10 foi da DELIRAWOWZK, garantindo o 1×0. O segundo jogo no mapa Split ficou com a Havan Liberty por 13-8 e empata a série MD3 em 1×1. A decisão foi no mapa Havan e o time Havan Liberty fecha a série MD3 em 2×1 contra a DELIRAWOWZIK e garante sua vaga na First Strike Brasil.

NIMO ONE X ERA ETERNITY. Imagem: Divulgação/Riot Games
NIMO ONE X ERA ETERNITY. Imagem: Divulgação/Riot Games

O terceiro confronto fica entre a Nimo One x eRa Eternity, em disputa da terceira vaga na Qualificatória Final. Os mapas escolhidos foram o Ascent, Split e Bind. O mapa Ascent foi pra conta da Nimo One que garantiu por 13-6 e abre 1×0 na série MD3 contra a eRa Eternity. A Nimo One conquistou o 2×0 na MD3 e garantiu sua vaga na First Strike Brasil.

B4 GAMING X TEAM VKINGS. Imagem: Divulgação/Riot Games
B4 GAMING X TEAM VKINGS. Imagem: Divulgação/Riot Games

O quarto e último jogo do dia fica na disputa da quarta vaga, entre B4 Gaming x Team Vikings. Os mapas escolhidos são o Split, Ascent e Haven. A Team Vikings leva o primeiro mapa por 13-5 e abre a série no 1×0. No mapa Ascente, a B4 vence por 13-4, empatando a série 1×1. De virada, a B4 ganha por 2×1 e garante a última vaga do dia.

Times Classificados. Imagem: Divulgação/Riot Games
Times Classificados. Imagem: Divulgação/Riot Games

Leia também: Qualificatória Final do First Strike.

No domingo (15), descobriremos os 4 últimos times para ocupar as vagas restantes. Postaremos aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

1 Comment