Connect with us

Esporte Eletrônico

Valorant: 3ª Edição da Copa Rakin Special Edition

Publicado

on

Entre os dias 4 e 6 de novembro, acontecerá a 3ª Edição da Copa Rakin, uma competição reunindo jogadores de Valorant e organizada pelo streamer da Rafael “Rakin” em parceria com a Final Level.

A 3ª Edição será uma Special Edition, uma edição beneficente e tem como premiação R$ 10 mil, mas a premiação será doada para uma Organização Não Fundamental (ONG), escolhida pelo time campeão.

Além disso, teremos pela primeira vez, uma parceria oficial com a Riot Games, desenvolvedora do Valorant.

Serão oito times, formados por Cherryrar, Baiano, DrakoNz, Sheviii2k, gabs, Zigueira, Robo e Pai Também Joga. Mas cada time terá como treinadores xand, delevigne, Leox, Technosh, tayhuhu, fznnn, Nyang e Pepa, que são jogadores profissionais.

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Além dos técnicos, “as equipes não poderão ser formadas com jogadores profissionais. Mas bons jogadores poderão ser convidados”, afirma Rakin em uma postagem no Twitter.

A Copa Rakin será transmitida no canal do influenciador na Twitch. Os times completos ainda não foram divulgados.

Esses serão os confrontos da Copa Rakin Edição Especial:

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O Team Robo enfrentará o Team Baiano, o Team Sheviii2k enfrentará o Team Zigueira, o Team DK enfrentará o Team Pai Também Joga e, por último, o Team Cherryrar enfrentará o Team Gabs. Os confrontos acontecerão no dia 04 de novembro, com início às 18 horas. As semifinais acontecerão no dia 5 e a final no dia 6, ambos às 18 horas.

Essas e mais novidades sobre Valorant e outros games você poderá acompanhar aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar