CBLOL

Torneio de LoL do Loading: um esquenta para o CBLoL

Vorax, INTZ, Rensga, Keyd, FURIA e RED são os times que disputarão a Liga Loading de Esports.

Publicado

on

Para aqueles que estão com saudades de um torneio de League of Legends, ou até mesmo quer conhecer as novas line-ups dos times participantes, a Loading promove a Liga Loading de Esports (LLE) em dezembro.

São seis times disputando o título da Liga, sendo 5 deles times do CBLoL, como a Vorax, INTZ, Rensga, FURIA e RED e a Vivo Keyd, que não conseguiu vaga para o principal torneio brasileiro de LoL do país.

Será o primeiro campeonato de eSports da TV aberta. O Loading é um canal de televisão brasileiro sediado em São Paulo. Sua pré-estreia ocorreu dia 3 de dezembro de 2020, com transmissão pela TV aberta, pela TV por assinatura e via streaming, substituindo a Ideal TV, emissora que operava desde 2013 pelo sinal da antiga MTV Brasil.

A premiação do LLE será um total de R$150.000. Gustavo Dócil ficará por conta da apresentação, já a narração conta com o Diego Toboco e Ravena Dutra.

A competição irá durar três semanas e será disputado por seis times. O formato será todos contra todos, com uma fase final posterior. O campeonato do Loading também será o último antes do início das Franquias no CBLoL 2021.

A cobertura completa você acompanha aqui na PlayTimes.

1 Comment

Copyright © 2020 PlayTimes

Sair da versão mobile