O conteúdo deste Site de Notícias se destina a disponibilizar aos usuários da Internet notícias, informações e de relacionamento com o site PlayTimes.

Nosso compromisso

Enviaremos nossos melhores esforços no sentido de manter as informações e materiais contidos neste Site de Notícias tão precisos, atualizados e completos quanto possível.

No entanto, as atualizações, correções e remoção de informações em que os usuários comentam ou divulgam replicando materiais nas respectivas reportagens são de sua total responsabilidade, pois são estes que controlam as atividades acima mencionadas. O PlayTimes não assume a responsabilidade pela utilização, aplicação ou processamento que os usuários possam realizar em relação às mencionadas informações cadastrais em desconformidade com a natureza e função das mesmas.

Procuramos assegurar que as informações fornecidas sejam corretas, completas e atuais. O Conteúdo, incluindo todas as informações disponíveis no Site de Notícias ou acessadas por meio dele é fornecido “como encontrado”. A utilização deste material é de sua inteira responsabilidade.

A informação contida neste Site de Notícias poderá ser atualizada ou modificada periodicamente, por conseguinte, as mesmas não devem ser interpretadas como definitivas.

Utilização do Portal e de seus links

Em nenhuma hipótese seremos responsáveis pelo uso de nosso Site de Notícias ou de acesso a links nele indicados, bem como por atos praticados por usuário que tenham por base informações obtidas nos links.Não nos responsabilizamos nem pelo conteúdo nem pelas políticas/práticas de privacidade dos Portais que apontam para o nosso Site de Notícias e daqueles para os quais apontamos.

Os textos, fotografias, imagens, logomarcas e som presentes no Site de Notícias se encontram protegidos por direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual conforme estipulado na Lei nº 9.609, de 19 de fevereiro de 1998.

Ao acessar a página do site o usuário declara que irá respeitar todos os direitos de propriedade intelectual, os decorrentes da proteção de marcas registradas da mesma, bem como todos os direitos referentes a terceiros que por ventura estejam, ou estiveram, de alguma forma disponíveis no Site de Notícias. O simples acesso ao Site de Notícias não confere ao usuário qualquer direito de uso dos nomes, títulos, palavras, frases, marcas, patentes, dentre outras, que nele estejam, ou estiveram, disponíveis.

Todas as marcas comerciais incluídas neste Site de Notícias são de propriedade do site PlayTimes ou lhes foram outorgadas sob licença ou autorização por seus titulares para sua utilização neste Site de Notícias.

A reprodução dos conteúdos descritos anteriormente está proibida, salvo prévia autorização por escrito do site PlayTimes, ou que se destinem ao uso exclusivamente pessoal e em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos.

É vedada sua utilização para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra que contrarie a realidade para o qual foi concebido conforme definido neste Termo. Restam igualmente proibidas a reprodução, distribuição e divulgação, total ou parcial, dos textos, figuras, gráficos que compõem o presente Site de Notícias, sem prévia e expressa autorização do site.

O usuário assume toda e qualquer responsabilidade, de caráter civil e/ou criminal, pela utilização indevida das informações, textos, gráficos, marcas, obras, enfim, todo e qualquer direito de propriedade intelectual ou industrial deste Site de Notícias.

Lei aplicável e jurisdição

O presente Termo e Condições de Uso é regido pela legislação da República Federativa do Brasil. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português e os usuários do Site de Notícias se submetem ao Foro Central da Comarca da Capital do Estado de São Paulo – SP.