Connect with us

Esporte Eletrônico

Worlds 2020: V3 eliminada e PSG se livra da eliminação terceiro dia dos confrontos da fase de entrada

Publicado

on

Terceiro dia Worlds 2020

Neste domingo (27), tivemos o terceiro dia de mundial de League of Legends, após seis partidas e com dois empates, o grupo B foi definido, onde tivemos a V3 eliminada e PSG Talon que conseguiu escapar da eliminação.

O time LGD é considerada por muitos a favorita do grupo e disputou o 4 º lugar com a V3, saindo com a vitória, e se mantendo na competição. Os destaque ficou para PSG e Unicorns of Love que tiveram um confronto para definir o primeiro lugar que ficou para PSG. veja o resumo das partidas a seguir:

V3 Esports 0-1 LGD

Terceiro dia Worlds 2020 - Picks e bans LGD X V3 Foto: Reprodução / Internet
Terceiro dia Worlds 2020 – Picks e bans LGD X V3 Foto: Reprodução / Internet

Após um primeiro dia caótico da representante chinesa, onde Peanut atua como jungle, a equipe apareceu melhor para o segundo dia de jogo, conseguindo uma vitória, mantendo vivo o sonho da classificação.

Os primeiros minutos dentro do rift, a equipe chinesa mostrou ter um equilíbrio, mas aos poucos foram construindo suas vantagens e criando um snowball, a equipe japonesa teve um grande obstáculo, a Syndra do Xiye, que deixou a equipe impossibilitada de criar jogadas e tirando as chances de uma possível virada.

Rainbow7 1-0 Unicorns of Love

Foto: Reprodução / Internet

Todos ficaram surpreso com confronto entre Rainbow7 e a equipe russa, com certeza os jogadores da UOL não irão esquecer tão cedo o nome de Josedeodo (Evelynn) e Aloned (Lucian), que saíram detonando tudo.

UOL, é considerado sensação na fase de entrada, tentaram usar a ousadia características deles, porém, não foi o suficiente para conseguir a chance de virada, com os adversários muito bem preparados que souberam bater de frente com todas as iniciativas.

Tabela terceiro dia 27/09

tabela worlds terceiro dia 27/09

E segunda-feira (28), INTZ enfrentará Team Liquid, as 7h, confronto decisivo para permanência dos brasileiros na China, além de mais três partidas que definirão o Grupo A. Lista de confrontos 28/09:

05h – SuperMassive (Turquia) vs Team Liquid (América do Norte)
06h – MAD Lions (Europa) vs Legacy (Oceania)
07h – INTZ vs Team Liquid (América do Norte)
08h – Legacy (Oceania) vs SuperMassive (Turquia)

Para ficar por dentro do Worlds 2020 clique aqui

Clique para comentar