Connect with us
Gren Wild Rift Gren Wild Rift

Games

Riot anuncia compensações em Wild Rift para servidor das Américas

Publicado

on

Nesta semana, o produtor executivo de Wild Rift, Michael Chow, apresentou-se em um vídeo no Twitter @WildRiftBR para esclarecer dúvidas a respeito do atraso no lançamento do novo jogo Wild Rift na América do Sul, América do Norte e na índia. Tais regiões não ficarão desamparadas apesar do atraso já que Chow menciona que haverá compensações no jogo para que não haja grande disparidade em relação ao oriente: “(…) saibam que estamos buscando oportunidades legais para compensá-los. Uma preocupação comum que ouvimos de vocês foi perder tempo para obter Campeões e compor um elenco competitivo para partidas ranqueadas e para arrasar nos placares. Não se preocupem quanto a isso, pois implementaremos formas para conseguirem um monte de Campeões para compensar essa diferença de tempo.”.

Michael Chow fala sobre Wild Rift em vídeo no Twitter

Nesse tweet, Michael Chow pede desculpas pela demora em prestar contas aos jogadores dessas regiões dada a alta demanda de trabalhos em desenvolvimento dentro da empresa. As dificuldades também são agravadas pela atual pandemia de Covid-19, que tem impedido deslocamentos internacionais e reuniões presenciais. Entretanto, o produtor aponta aspectos positivos no adiamento da entrega do jogo aos servidores em atraso: “Acreditamos, de coração, que todos concordarão que, no final das contas, a espera valeu a pena.”  Caso o jogo fosse lançado sem as condições técnicas apropriadas, o mesmo poderia apresentar problemas para rodar e provavelmente teria que ser completamente desativado até que fossem solucionados, pondo em risco de perda o progresso dos jogadores.

Sobre o lançamento, a campanha publicitária do jogo segue enfática no @WildRiftBR ao mencionar nos últimos posts que Wild Rift chegará às Américas no primeiro semestre de 2021.

Clique para comentar