Connect with us

Entretenimento

Streamer YoDa é banido ao vivo da Twitch

Publicado

on

Em stream ao vivo, o Felipe “YoDa” Noronha foi banido da plataforma Twitch nesta quinta-feira (5). É a terceira vez que o streamer levou ban somente esse ano na plataforma.

Sem aviso prévio algum, o streamer YoDa levou ban e a comunidade reagiu nada satisfeitos com a plataforma. Nomes como YoDa e Twitch foram os mais comentados nos trends topics no Twitter.

O StreamerBans do Twitter, um bot que posta quando streamers da plataforma recebem ban, publicou a triste punição de um dos maiores streamers da plataforma.

YoDa publicou sobre o ocorrido e diversos outros streamers da plataforma já manifestaram indignados em suas redes sociais, entre eles o streamer Gustavo Baiano postou “ninguém sabe o motivo ainda rapaziada, eu tava assistindo a Live dele e do NADA apareceu ‘esse canal não existe’ q bagulho SAD”.

O streamer Rafael “Rakin” Knittel também manifestou em suas redes sociais anunciando que abriria live para comentar sobre o que já aconteceu com o mesmo: “Vou falar muita coisa séria hoje na live, especialmente sobre o trampo de ser streamer no Brasil”. Em live, ele comentou sobre diversos streamers que saíram da plataforma em busca de melhores condições de trabalho e que ele só permaneceu na plataforma graças ao time Team Liquid, na qual ele faz parte.

Diversos outros streamers, pro players e comunidade postaram em suas redes sociais que o YoDa deveria abrir sua própria plataforma de stream.

PROGRAMAÇÃO DO YODA

Entre a programação do YoDa, já estava agendado Batalha de Rap, no dia 13 de novembro e o YOTALKSHOW YOPREMIO ESPORTS: Edição Especial, no dia 29 de novembro. Porém, não foi anunciado até quando será o ban e se a programação será mantida.

Imagem: Divulgação/YoDa
Imagem: Divulgação/YoDa

Além do YoDa, o streamer VoyBoy também recebeu ban na plataforma nesta quinta-feira. “Estava transmitindo League há 5 minutos quando parece que a minha conta na Twitch foi banida”, ele publicou. VoyBoy é um streamer grande do EUA.

A Twitch vem recebendo grandes criticas pela comunidade, como por exemplo o caso do Rerun, porém a mesma ainda não se manifestou.

Para mais informações sobre lives e games, clique aqui.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Comentários