Connect with us

Entretenimento

Streamer Kalera faz desabafo em rede social

Publicado

on

A streamer Kalera, publicou neste domingo (8), em seu perfil no Instagram, um desabafo informando o fim do quadro CantaKalera. Um projeto que, aos domingos, ela cantava em sua live na plataforma Twitch. Um quadro que ela apresenta desde o início das lives.

Em seu vídeo, muito emocionada, ela comenta o tanto que sofreu com o machismo e bullying quando participava da sua última banda, não tinha voz e era desvalorizada, sendo expulsa da banda. E que ela começou a streamar, para ajudar dentro de casa. São quase 7 anos sem participar de uma banda e com um sonho imenso de ser cantora.

Ela relata que sempre esteve sozinha em seus projetos. Mas que, por enquanto, ela vai parar com o CantaKalera por causa de um projeto novo que vai ter muita dedicação.

De agora em diante, ela comenta que pretende se dedicar, além do projeto, para a live, os RPG e RP e a carreira de dubladora. Kalera tem feito lives com Roleplay (RP) no jogo Conan Exiles. Participou com a pirata Ms. Jaylets Flanders, no RP dos Streamers, um servidor criado pelo streamer YoDa. Ela também participa de outros servidores, como o Rune RP.

Além disso, ela também tá ganhando muito destaque ao participar do RPG de mesa do Cellbit em Ordem Paranormal: Desconjuração. Com sua personagem Erin Parker, que é uma engenheira com uma estranha admiração por explosões e membra da Ordem. Onde inclusive, teve uma atuação impecável no segundo episódio em Desconjuração.

Leia também: Ordem Paranormal: 3ª temporada do RPG de mesa do Cellbit.

Ela comenta que não é um adeus ao CantaKalera, mas um passo para projetos futuros.

Desejamos toda força e sucesso na carreira da Kalera.

Para mais novidades sobre o mundo gamer, clique aqui.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

1 Comment