Connect with us

Games

Spellbreak receberá uma grande atualização este mês

Publicado

on

SpellBreak deve receber, ainda em dezembro, uma atualização que vai envolver história.

Leia Também: SpellBreak chega no Steam!

O Battle Royalle que teve mais de cinco milhões de jogadores espalhados pelo mundo, receberá a atualização “Chapter 1: The Spellstorm” no dia 15 de Dezembro. Nessa atualização, os jogadores terão que completar missões de história ao longo de doze semanas para descobrir e desvendar um grande mistério.

Segundo Seth Sivak, Ceo da desenvolvedora – “Capítulo 1: The Spellstorm é realmente a plataforma de lançamento para uma experiência verdadeiramente inovadora de Battle Royale que combina narrativa e jogabilidade […]Os jogadores não terão apenas uma maneira divertida de experimentar mais do universo Spellbreak, mas também semanas de conteúdo envolvente completo com algumas recompensas incríveis.

Durante a história, os jogadores terão acesso a novos itens cosméticos, progressão de capítulos, bônus de reputação com até 50 níveis de recompensas, ouro e mais.

“Desvende o mistério da Spellstorm com o Capítulo 1. The Hollow Lands está em um estado de ruína em constante mudança, graças à Fratura e à Spellstorm resultante. Correndo contra o tempo, a Ordem dos Vowbreakers busca artefatos de valor inestimável que podem conter o segredo para empurrar de volta a Spellstorm e recuperar as Terras Ocas. Mas esses artefatos são prêmios contestados e os Vowbreakers inimigos estão competindo para colocar suas mãos tortuosas neles. Os jogadores terão um papel ativo nesta luta pelo poder ao longo de 12 semanas de missões gratuitas, baseadas na história, projetadas para se entrelaçarem na jogabilidade central de Spellbreak, criando uma ação verdadeiramente única e uma experiência baseada na narrativa. Ao longo deste enredo, os jogadores encontrarão três novos personagens NPC e verão como o mundo do jogo muda semana após semana.”

Estão animados para as novidades de SpellBreak? Vocês gostam do game? Tenho uma dificuldade enorme de matar os outros, porém, eu gostei das magias e das combinações.

Mais novidades sobre seus jogos favoritos, só aqui no PlayTimes!

Você bebeu água hoje?

Clique para comentar