Connect with us

Games

Spellbreak chega no Steam em breve

Spellbreak, um jogo gratuito que até então estava sendo disponibilizado exclusivamente pela Epic Games Store, chegará no Steam em dezembro.

Publicado

on

Spellbreak, um jogo gratuito que até então estava sendo disponibilizado exclusivamente pela Epic Games Store, chegará no Steam mês que vem!

Disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4, Spellbreak é um Battle Royalle onde você controla um mago que invoca grandes poderes através de sua manopla. O jogo deve chegar na Steam no dia 15 de Dezembro. Para alegrar e trazer um hype, a desenvolvedora através de seu Twitter, divulgou que todos os jogadores Steam receberão a skin “Hinterland” caso Spellbreak for adicionado na Lista de Desejo Steam por 50 mil usuários.

Leia Também: Monster Hunter World ganha evento com Milla Jovovich.

Tradução Livre:

“Vocês ficaram sabendo? Spellbreak está chegando na Steam no dia 15 de Dezembro!

Aqui está seu dever de casa, se vocês ajudarem a gente a alcançar a marca de 50.000 cópias do game adicionados na Lista de Desejos antes do lançamento, todos os jogadores que irão jogar no Steam receberão a skin Hinterland.”

Spellbreak

Spellbreak é um battle royalle diferente de todos, os jogadores podem ter manoplas de Fogo, Terra, Ar, Raio, Veneno e Gelo e criar combos complexos usando as duas ao mesmo tempo para causar tempestades tóxicas ou até mesmo furacões de fogo para atingir seus inimigos.

Quer mais novidades? Só aqui no PlayTimes!

Você bebeu água hoje?

1 Comment