Connect with us

CBLOL

Rumores apontam Dynquedo, Tay, Duds e Ceos na LOUD

Publicado

on

Após diversas cobranças da torcida, a LOUD anunciará amanhã (16) sua line-up principal para o League of Legends no CBLoL 2021. A LOUD é um dos maiores times do Brasil e conta com uma torcida imensa e muito animada. Nesta terça-feira (15), a equipe publicou um teaser em vídeo com “flashs” do evento de anúncio dos novos membros.

A LOUD CHARTS, um Twitter fan account, publicou logo após o vídeo que Branca Galdino, a assessora de imprensa da LOUD, começou a seguir alguns nomes conhecidos do cenário competitivo de League of Legends. Os jogadores são: Dynquedo, Tay, DudsTheBoy e Ceos.

Vale lembrar que a janela de transferências para a Primeira Etapa do CBLoL 2021 ficou disponível até às 23h59 desta segunda-feira, 14 de dezembro de 2020. A janela de transferências serve para que os 10 times do CBLoL possam oficializar as inscrições de seus jogadores e técnicos para a etapa seguinte do CBLoL.

Vale ressaltar que nenhum desses grandes nomes do cenário competitivo foi anunciado por enquanto. Por outro lado todas as outras nove equipes que competirão no campeonato já revelaram sua line-up principal e, além disso, algumas foram mais longe e apresentaram até mesmo a line-up “academy”.

Outro time que também fará sua estreia no CBLoL 2021 é o Cruzeiro eSports, que conta com STING, NOsFerus, pbo, Hawk e Tuklax em sua equipe. Confira o anúncio em vídeo:

O jogador Truklax é um reforço vindo do time de Portugal, For The Win Esports.

O anuncio da line-up principal da LOUD acontecerá nesta quarta-feira e você poderá acompanhar aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar