Connect with us

Games

Ruined King: Uma História de League of Legends

Publicado

on

Foi publicado nesta quinta-feira (26) pela Riot Games, desenvolvedora do jogo Ruined King, um trailer com os personagens jogáveis do seu novo jogo programado para ser lançado em 2021.

Ruined King é um RPG de Combate em Turnos com um foco narrativo. Você poderá explorar a região Águas de Sentina e desvendar os segredos da Ilha das Sombras. Os personagens jogáveis atualmente confirmados são: Illaoi, Miss Fortune, Braum, Ahri, Yasuo e Pyke.

O combate será contra o temível Rei Destruído e seus lacaios. Confira o teaser publicado no Twitter oficial do League of Legends Brasil:

O jogo é single player e não será online. O formato de combate é em turnos, contando com personalização de grupo e permitindo controlar uma equipe de campeões do LoL.

Reúna um grupo de Campeões de League of Legends, explore Águas de Sentina e viaje às Ilhas das Sombras para desvendar os segredos da temível Névoa Negra.

O jogo foi desenvolvido pela Airship Syndicate, que faz parte da Riot Forge, uma nova divisão da Riot Games que tem como objetivo distribuir jogos de League of Legends desenvolvidas por outros estúdios.

O jogo tem o estilo de arte do lendário quadrinista Joe Madureira. Ruined King: Uma História de League of Legends é o primeiro jogo da Riot Forge que convida você a explorar o universo de League of Legends.

Neste envolvente RPG em turnos, você poderá personalizar seu grupo e controlar uma equipe inusitada de Campeões de League of Legends, explorar a exuberante cidade de Águas de Sentina e as misteriosas Ilhas das Sombras, além de experimentar o Sistema de Iniciativa de Rotas.

Conhecendo os Campeões de Ruined King

Miss Fortune

Miss Fortune tem seus próprios motivos para tentar salvar Águas de Sentina. Não se deve subestimar ninguém, principalmente Miss Sarah Fortune. Miss Fortune e Águas de Sentina precisam de você. Vai atender ao chamado?

Sarah Fortune tinha um objetivo: se vingar do homem que matou sua família. Em sua busca por aliados, ela se tornou uma das maiores caçadoras de recompensas de Águas de Sentina.

Leia mais sobre Miss Fortune, que estará em Ruined King, clicando aqui.

Illaoi

Illaoi é a “Portadora da Verdade de Nagacáburos” e nunca batalha sozinha – o deus das Ilhas da Serpente sempre está ao seu lado. Seu dever é o de encabeçar a luta contra os mortos-vivos. Leia mais sobre a Sacerdotisa Cráquem, que estará em Ruined King, clicando aqui.

Ahri

A jornada de Ahri para salvar Águas de Sentina não fazia parte dos seus planos. Todos desejamos encontrar nosso lugar no mundo, e essa busca pode nos levar mais longe do que esperávamos.

“Aqui não se parece nada com Ionia, mas… é tão pitoresco! Dá pra sentir o gosto de sal no ar. E está tudo coberto de espuma do mar…”, saiba mais clicando aqui.

Pyke

Pyke começou como muitos outros em Águas de Sentina: nas Docas da Matança. Ele caçava criaturas monstruosas e as vendia para os açougues à beira-mar. Até o dia em que foi engolido vivo por uma delas.

Leia mais sobre Pyke, que estará em Ruined King, clicando aqui.

Braum

Mesmo quando criança, Braum já era muito maior do que os outros jovens freljordanos. Porém, sua mãe sempre o ensinara a nunca usar de seu tamanho para intimidar ou agredir ninguém. Ela vinha de uma orgulhosa linha de pastores e acreditava que a verdadeira coragem estava em usar a força não para dominar, mas para proteger quem precisava.

Leia mais sobre Braum, que estará em Ruined King, clicando aqui.

Yasuo

“Todo mundo está fugindo de algo.”

A viagem de Yasuo não tem corrido como o esperado. Quem foge para longe dos próprios problemas às vezes acaba se envolvendo nos problemas dos outros. Yasuo e Águas de Sentina precisam de você. Vai atender ao chamado? Saiba mais, clicando aqui.

Em breve, postaremos uma matéria para falar somente da Águas de Sentina e da Ilha das Sombras.

O jogo já está disponível em plataformas como Steam e Epic Games, para PC. Além disso, ele também será lançado para consoles como PlayStation, Xbox e Nitendo Switch.

Leia também: Ruined King chega na Epic Store e Steam!

Fique por dentro de todos os jogos da Riot Games e seu universo aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar