Connect with us

Games

Ruined King: Riot Games anuncia seu novo RPG

Publicado

on

A empresa Riot Games acaba de publicar na manhã deste sábado (31), na Riot Forge, um trailer de seu mais novo RPG Ruined King: Uma história de League of Legends.

A Riot Force é uma nova divisão da Riot Games e tem como objetivo distribuir jogos de League of Legends desenvolvidas por outros estúdios.

Ruined King é um RPG baseado no mundo de Runeterra e logo em seu trailer apresenta alguns dos campeões mais populares do LOL.

Mas a Riot busca entrar com games em novos gêneros, com lançamentos de Valorant e Legends of Runeterra, com objetivo de atrair um novo público.

Fãs de LOL cobram por um RPG do jogo há bastante tempo e o anuncio gerou um hype entre a comunidade e a história do jogo será voltado nos mistérios de um item muito popular, o Rei Destruído.

Imagem: Riot Forge
Imagem: Riot Forge

Então, o trailer apresenta campeões de Águas de Sentina como Miss Fortune, Illaoi, Pyke e campeões de Ionian, como Ahri e Yasuo, além do Braum de Freljord.

MULTIPLATAFORMAS PARA RUINED KING

Imagem: Riot Forge
Imagem: Riot Forge

A Riot Games pretende lançar mais jogos para console e celular, como é o caso do League of Legends: Wild Rift, uma versão de LOL para mobile.

A Riot anunciou que Ruined King chegará no primeiro semestre de 2021, mas sem uma data exata.

O jogo ficará disponível em plataformas como Steam e Epic Games, para PC e, também, em consoles como PlayStation, Xbox e Nitendo Switch.

Mas você pode ficar por dentro de todos os jogos da Riot Games e outros clicando aqui.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar