Connect with us

Games

Ruined King: Conhecendo Águas de Sentina e Ilha das Sombras

Publicado

on

Um novo inimigo surge na névoa, unindo um grupo inusitado de Campeões. O destino de Águas de Sentina está em suas mãos. Junte-se a Miss Fortune, Illaoi, Braum, Yasuo, Ahri e Pyke para desvendar os mistérios em Ruined King: Uma História de League of Legends.

Ruined King é um RPG de Combate em Turnos com foco narrativo. Você poderá explorar a região Águas de Sentina e desvendar os segredos da Ilha das Sombras.

Após apresentar uma matéria sobre o jogo e um pouco dos personagens, apresentaremos aqui um pouco sobre onde toda aventura de Ruined King acontecerá.

Águas de Sentina

Águas de Sentina atrai navegadores de todas as partes de Runeterra. Mas só aqueles que nasceram com sal nas veias chamam essa cidade portuária de lar.

Imagem: Divulgação/Riot Games

Para os moradores, Águas de Sentina pode ser um lugar cruel. Um lugar que exige que as pessoas enfrentem seus medos. É um lugar onde todos tem medo. Alguns, as águas transformam em capitães; outros, elas acorrentam como uma âncora, puxando-os para as profundezas.

Ninguém deve enfrentar o medo sozinho. Para enfrentar o medo, é bom estar em boa companhia. Afinal, salvar o mundo é uma aventura grande demais para ser encarada por conta própria. Em resumo, Águas de Sentina é uma cidade portuária que não perdoa os fracos.

Miss Fortune e Illaoi já batalharam juntas em Águas de Sentina contra os terrores da Névoa Negra. Saiba mais sobre a relação delas antes dos acontecimentos de Ruined King: uma História de League of Legends no conto “Sombra e Fortuna”, publicado pela Riot.

Situada no arquipélago das Ilhas da Chama Azul, Águas de Sentina é uma cidade portuária sem igual, cheia de mercenários, gangues das docas e contrabandistas do mundo inteiro. 

Embora seja perigosíssima, Águas de Sentina fervilha com novas oportunidades, já que não é limitada pelas amarras de um governo formal e regulações de mercado. Quem tem dinheiro pode comprar quase tudo aqui, desde itens hextec proibidos até a lealdade de um senhor do crime.

Com a destituição do último “rei dos ladrões”, Águas de Sentina entrou em um período de transição enquanto os capitães mais proeminentes tentam chegar a um acordo sobre o futuro da cidade. Mas, havendo navios em condições de navegar e homens dispostos a tripulá-los, Águas de Sentina continuará sendo um dos lugares mais peculiares e bem relacionados de Runeterra.

Ilhas das Serpentes. Imagem: Divulgação/Riot Games
Ilhas das Serpentes. Imagem: Divulgação/Riot Games

Anos atrás, o povo Buhru das Ilhas das Serpentes foi forçado a abandonar um magnífico templo no amaldiçoado Porto Cinzento de Águas de Sentina. Dizem que, desde então, o local está infestado de Andarilhos da Névoa.

Ilhas da Sombra

Quer conhecer melhor as Ilhas das Sombras em Ruined King? Cuidado com o que deseja, você pode se tornar um morador permanente.

Imagem: Divulgação/Riot Games
Imagem: Divulgação/Riot Games

Esta terra amaldiçoada já foi lar de uma civilização nobre e evoluída, sendo conhecida entre seus aliados como as Ilhas das Bênçãos.

No entanto, mais de mil anos atrás, um cataclista mágico sem precedentes estilhaçou a barreira entre os mundos material e espiritual, fundindo ambos… e aniquilando toda e qualquer forma de vida em um instante.

Agora, uma Névoa Negra maligna cobre as Ilhas permanentemente, e a própria terra do lugar encontra-se corrompida por uma magia sombria. Qualquer mortal que se aventure por esses litorais nefastos terá sua força vital lentamente drenada, o que, por sua vez, atrai os espíritos insaciáveis e atormentados dos mortos.

Perecer dentro da névoa é estar condenado a assombrar este lugar medonho por toda a eternidade. Para piorar, o poder das Ilhas das Sombras parece se fortalecer a cada ano, permitindo que os espectros mais poderosos vagueiem cada vez mais longe por Runeterra.

Helia, a capital das Ilhas das Bênçãos. Imagem: Divulgação/Riot Games
Helia, a capital das Ilhas das Bênçãos. Imagem: Divulgação/Riot Games

As informações foram do site oficial de Ruined King. Para aprofundar mais no universo, clique aqui.

O jogo Ruined King já está disponível em plataformas como Steam e Epic Games, para PC. Além disso, ele também será lançado para consoles como PlayStation, Xbox e Nitendo Switch.

Fique por dentro de todos os jogos da Riot Games e seu universo aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar