Connect with us

Entretenimento

RPG de Mesa: A Congregação das Bruxas Episódio 2

Publicado

on

Nesta quinta-feira (19), aconteceu o segundo episódio de A Congregação das Bruxas. Devido problemas de disponibilidade, a sessão deste segundo episódio teve que ser antecipada. Mas os episódios futuros, até o momento, continuarão acontecendo todas as sextas.

Dando continuidade aos resumos do RPG de Mesa A Congregação das Bruxas, após a leitura da carta, apresentando um conto de descendentes de bruxas italianas que chegaram na cidade em que os personagens se encontram, eles descobrem que na parte de fundo da carta é encontrado um carimbo da biblioteca da cidade.

Eles vão em direção para a biblioteca, um lugar que parece estar abandonado por um tempo. Após arrombar a porta da biblioteca abandonada, eles escutam algo meio estranho, ecoando pelos corredores. Até que em uma das salas, o Peter encontra alguns carniçais, sendo atacado e sofrendo um pouco de dano.

Jon-Jon Sato. Imagem: Divulgação
Jon-Jon Sato. Imagem: Divulgação

Após destruírem os carniçais e sofrerem alguns danos, eles encontram com um jornal velho. O conteúdo é anunciando o número de desaparecidos que aumentaram na cidade, localidade da nova biblioteca e o fechamento do laboratório de química. Entre os desaparecidos, estava a Drª Rosângela Evans, dona do laboratório. Ela fazia pesquisas sobre doenças raras e era bastante famosa na região.

Sami utiliza de seus conhecimentos botânicos e ajuda nos ferimentos do Artie. Ao descer as escadarias que encontram em alguma sala próxima ao banheiro que estavam os carniçais, eles deparam outro ambiente com salas e dentro de uma delas, encontraram um documento assinado pela doutora. O conteúdo é que o documento descreve um livro élfico.

Até que ao explorar o lugar, eles encontram um laboratório que estava todo ensanguentado. Provavelmente, com tudo isso um pouco exposto, o governo tem total conhecimento do que acontecia ali. Em outra sala, o que seria um refeitório, não tem muito sucesso em novas descobertas sobre o que aconteceu naquele lugar.

Eles chegam em um corredor, que muda totalmente o ambiente se comparado com toda a biblioteca e laboratório. O que parece ser uma masmorra, tinha bastante salas como se fossem selas e algumas ensaguentadas e outras não. Até que em uma das salas, eles encontram outro carniçal, que foi morto por um único golpe pelas mãos do Jon-Jon.

Na última, das 6 salas, eles encontram uma sala bastante ensaguentada, com uma cadeira de tortura, terminando o segundo episódio de A Congregação das Bruxas.

As lives acontecerão todas as sexta-feira no canal da Twich do Cadu, às 19 horas. Fique por dentro do resumo deste RPG de mesa e de outros que o site acompanha, aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar