Connect with us

Esporte Eletrônico

Rafael “mav”,Ex-FaZe Clan, é o novo reforço da Team Liquid

Publicado

on

Rafael “mav” Loureiro foi anunciado neste sábado (05) pela Team Liquid para adentrar a comissão técnica da equipe de Rainbow Six Siege. Junto com André “Sensi” e Adenauer “Silence”, que atuam dentro da equipe como coaches. E foi dito pela Team Liquid que mav atuará como 6° player também do time.

Veja o vídeo de apresentação do jogador.

– Honrado de fazer parte de uma das maiores organizações do mundo, vou me dedicar ao máximo pra ajudar esses monstros a conquistar o topo – afirmou o pro player.

Carreira de Mav

mav
Foto Divulgação do Jogador

Rafael “mav”, como jogador atuou durante 2 anos pela FaZe Clan, onde conquistou espaço no cenário nacional e internacional do R6. Isso porque Rafael é um dos jogadores brasileiros com maior número de participações em torneios internacionais na modalidade.

O último deles foi o Major regional no Brasil – que acabou com derrota da equipe para a Ninjas in Pyjamas na grande final. Ao longo desse tempo, venceu três vezes a Pro League LATAM, conquistou o Brasileirão de 2018 e ainda foi vice-campeão mundial nas finais da Pro League no Rio de Janeiro – perdendo para a G2 na decisão, em 2018.

Ele atuará como coach assistente e sexto jogador, segundo confirmado pela própria FaZe. Sua estreia no time será no próximo estágio do Brasileirão de Rainbow Six Siege, que ainda não tem data de início confirmada.

Confira mais notícias clicando aqui…

Clique para comentar