Connect with us

Entretenimento

PUBG MOBILE: Uma divertida partida com o BLACKPINK

Publicado

on

Nesta sexta-feira (13), o grupo feminino sul-coreano BLACKPINK, participou do programa de gameplay “FUN Match” jogando PUBG Mobile com convidados. Os streamers DDEDDEDDEDDE e BEENU “ajudaram” as meninas em uma divertida partida de PUBG Mobile.

Jisoo disse que Jennie e ela gostam de jogar PUBG. Jennie disse que ficou muito feliz quando conseguiu ficar em primeiro lugar no jogo e comentou que havia sido “carregada” na partida.

O grupo é formado pelas maravilhosas Jennie, Jisoo, Rosé e Lisa. Ao lado de seus convidados, fizeram duas equipes ROSA X PRETO. A Jennie é bastante familiarizada com linguagens de quem joga, como carregar e ser carregado.

Equipe PRETO X ROSA. Imagem: Reprodução/PUBG MOBILE
Equipe PRETO X ROSA. Imagem: Reprodução/PUBG MOBILE

Rosé estava tentando pegar a granada que Jisoo havia ganhado durante o programa. Jisoo sempre dizia: “Devagar, Rosé! Isso é uma granada!”.

Em relação ao jogo, a Jennie e o DDEDDEDDEDDE foram a dupla representante da equipe ROSA. O DDEDDEDDEDDE morreu e a Jennie se aventurou para jogar sozinha, mas foi morta em seguida. A equipe PRETO foi a Jisoo e o BEENU. Jisoo sempre recebia a legenda de “jogadora profissional de PUBG Mobile do BLACKPINK”. Depois de uma longa aventura da Jisoo tanto de moto, quanto de carro, o BEENU acaba sendo morto e a Jisoo tentando ajudar e não encontra com o atirador inimigo, acaba sendo finalizada também.

Enquanto todo esse jogo estava rolando, a Rosé e a Lisa ficaram tirando fotos para presentear os fãs ao final da partida. Rosé fica bastante impressionada com os gráficos realistas do PUBG e pergunta “Como é possível exibir isso em telefones celulares?”

Torcida com Rosé e Lisa. Imagem: Reprodução/PUBG MOBILE
Torcida com Rosé e Lisa. Imagem: Reprodução/PUBG MOBILE

Foi uma live bastante divertida e colorida com as meninas do BLACKPINK e os convidados DDEDDEDDEDDE e BEENU. A transmissão aconteceu nos canais oficiais do PUBG Mobile. Teve também uma transmissão legendada no canal oficial do PUNG Mobile Brasil.

Essas e mais notícias do mundo gamer você acompanha aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar