Connect with us

Entretenimento

PUBG Mobile e BLACKPINK em gameplay show

Publicado

on

BLACKPINK é um grupo feminino sul-coreano e jogará PUBG Mobile no programa de gameplay “FUN Match” em novembro com o cantor, ator e apresentador sul-coreano Kim Hee Chul e os streamers DDEDDEDDEDDE e BEENU.

O show será transmitido nos canais oficiais do PUBG Mobile no Facebook e no YouTube no dia 13/11 às 10:45 BRT.

Em setembro, o PUBG Mobile fechou uma parceria com o grupo coreano BLACKPINK. Novidades de customização e até mesmo um novo modo inspirado no grupo de K-Pop estavam disponíveis no jogo.

E os jogadores também puderam ganhar álbuns do BLACKPINK autografados, e mandar presentes no jogo para as quatro integrantes da banda: Jennie, Lisa, Jisso e Rosé. Os IDs de personagens das cantoras foram revelados para que os jogadores pudessem compartilhar os presentes.

A campanha também foi para celebrar o lançamento do “The Album“. O grupo BLACKPINK, em seu último lançamento, quebrou vários records e é o maior grupo feminino do mundo.

Diversas marcas querem ter a cara das meninas em suas publicidades e a PUBG Mobile não ficou de fora, aproveitando o sucesso do grupo ainda mais nesses últimos meses com seu comeback.

Mas, o último dia do evento com o tema BLACKPINK, foi concluído no dia 2 de novembro. E ontem (3), foi anunciado que os fãs poderão ver as meninas jogarem o jogo com outros convidados.

E a campanha no Twitter do PUBG Mobile é com a #PUBGMxBLACKPINK, mas os fãs já mobilizam para alcançar os trends topics.

A cobertura completa você poderá acompanhar aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar