Connect with us

CBLOL

Playoffs: INTZ se supera em série difícil e enfrentará PaiN na Final

Publicado

on

Neste domingo (23), aconteceu o 2º dia de Playoffs onde entrentaram-se INTZ e KaBuM! e-Sports no formato MD5, disputando a última vaga na Final, onde o vencedor enfrentará a equipe da PaiN Gaming.

PARTIDA 1
Playoffs - Partida 1
Draft – Partida 1

Na primeira partida a INTZ trás uma composição flexível e com mais pressão no início de jogo, mas, depois de algumas lutas a KaBuM! mostra que conseguem responder à altura, fazendo team fights bastante sólidas, diminuindo um pouco a vantagem que a INTZ tem à sua frente.

O jogo continuou sendo bastante controlado pelos Intrépidos, o snowball aconteceu de vez após a jogada onde fizeram o objetivo do Barão escondidos, o que só reforçou o split da composição, crescendo e abrindo uma janela de oportunidade para um segundo Barão, onde terminaram o jogo usando a estratégia 1-3-1, que consiste em um jogador em cada rota lateral e os outros três jogando na rota do meio; o que garantiu a primeira vitória da série para a INTZ, abrindo o resultado em 1×0.

PARTIDA 2
Playoffs - Partida 2
Draft – Partida 2

No segundo jogo desta série, a equipe da KBM vem com uma composição com muito mais pressão e controle nas rotas, mas que, nas lutas em time, quem levou vantagem foi a equipe da INTZ, sendo muito mais criativa nas jogadas, pelo menos, no início de jogo.

O meio de jogo foi bastante equilibrado, onde objetivos foram trocados, mas, uma pequena vantagem continua ao lado da INTZ, que utilizando seus jogadores da rota topo e meio usam a mesma estratégia da partida anterior.

Lutas após lutas com chuva de emoções durante a partida, a KaBuM! equipara toda a vantagem e garante objetivos, fazendo uma recuperação incrível e virando o jogo ao seu favor, deixando a série empatada em 1×1.

PARTIDA 3
Playoffs - Partida 3
Draft – Partida 3

Neste jogo, o confronto continua bastante balanceado, tanto em questão de objetivos, quanto em abates. Nesta partida, a KaBuM! vem com muito mais criação de jogadas, onde consegue abrir por volta de 10 mil de ouro em vantagem contra a equipe inimiga, deixando a partida muito bem encaminhada para a vitória.

Mesmo com quase 10 mil em ouro em desvantagem a equipe da INTZ consegue ganhar lutas repletas de emoções apenas com visão no mapa. O Efeito do Dragão Ancião era tudo que eles precisavam, com ele, “micaO” ganhou uma das últimas lutas que levaram o desempate para a equipe.

PARTIDA 4
Playoffs - Partida 4
Draft – Partida 4

No terceiro jogo, a KaBuM! fez uma partida bem disputada, onde precisava impor o seu ritmo de jogo, mas, a equipe da INTZ não deixou isso acontecer tão facilmente, essa pode ser a partida decisiva para os Intrépidos.

Aos 30 minutos, o jogo continuava muito equilibrado e controlado pelos dois times, mas, com algumas brechas, a KBM foi adquirindo vantagem e se superando até destruir o nexus inimigo e levar a decisão pro quinto jogo.

PARTIDA 5
Playoffs - Partida 5
Draft – Partida 5

Nesta última e decisiva partida da série, é a vez da INTZ escolher o lado que quer jogar: eles fiam com o lado vermelho.

A KaBuM! desde início quis acabar com a rota do “Tay” mas o modo de jogo se virou contra eles quando o jogador deu Double Kill em um gank que recebeu do time inimigo, garantindo vantagem logo cedo.

A partida durou um pouco mais que 30 minutos e quem levou a melhor foi a INTZ que fez um jogo controladíssimo e totalmente tranquilo. Micael “micaO” Rodrigues, Atirador da INTZ, diz em coletiva de imprensa: “Foi uma série que teve muita emoção, porque no segundo jogo estávamos com ele na mão e entregamos. Então a gente se cobrou de voltar mais proativos pros próximos jogos. O draft da KaBuM! foi muito bom, mas, tínhamos esses picks surpresa que já vinhamos preparando e, eu acho que a diferença foi esse fator coringa, que trouxemos para a quinta partida; você vê que outros times optam por ir pro mais safe, já nós, nos sentimos mais confiantes pra usar aquilo que temos no bolso.”

A Grande Final acontecerá aqui, no dia 5 de setembro.

Clique para comentar