Connect with us

Games

Phasmophobia: Novo mapa situado em uma Prisão chegou hoje

O jogo agora conta com um novo mapa de grande porte situado em uma prisão.

Publicado

on

Em atualização que ocorreu no dia de hoje (28/11), o jogo recebeu um novo mapa de grande porte situado em uma prisão. É importante ressaltar que para jogar no novo mapa os jogadores devem estar logados no servidor Beta de testes. O servidor Beta é por onde todas as mudanças e atualizações passam antes de serem incluídas no servidor principal.

Phasmophobia é um jogo de terror psicológico co-op que pode ser jogado individualmente ou com uma equipe de até 4 jogadores. Além de poder ser jogado no computador com controles convencionais, o jogo conta ainda com um modo de Realidade Virtual. O jogo está atualmente com 10% de desconto, sendo vendido por R$ 25,10 no Steam até o primeiro dia de dezembro.

O novo mapa da prisão conta com 3 andares e inúmeras salas e celas, além do refeitório, enfermaria e de áreas administrativas.

Prisão
Screenshot da Enfermaria (Reprodução/Phasmophobia)

Além das inovações ambientais e de gameplay que o novo mapa trouxe (sendo uma delas a introdução de novos tipos de porta que são abertas por trilhos), a prisão ainda veio com novidades nos efeitos sonoros. Durante as partidas, pode-se ouvir sons de correntes e sons de móveis mexendo, o que é uma novidade para todos os mapas, sejam eles de grande ou pequeno porte.

Prisão
Screenshot do exterior da prisão (Reprodução/Phasmophobia)

Foi adicionada ainda uma nova missão que pode ser cumprida a cada partida. Para receber a nova missão, os jogadores precisarão ter comprado sal e adicionado ele à lista de equipamentos no lobby pré-partida. Durante a partida, os jogadores precisam posicionar o sal estrategicamente para que o fantasma possa andar sobre ele, completando assim a missão.

Assim como nos outros mapas de grande porte, é recomendado o uso de equipamentos que auxiliem a detectar a localização da entidade por todos os membros da equipe, uma vez que isso reduziria drasticamente a duração da partida.


Você é fã de jogos de terror? Quer saber novidades sobre os melhores jogos da atualidade? Fique de olho aqui no PlayTimes.

Graduando em Geografia, amante de boa música, animes e séries.

Clique para comentar