Connect with us

Games

Paralives: o jogo Indie que pretende enfrentar The Sims!

Paralives deve conseguir enfrentar frente a frente The Sims?

Publicado

on

Todos sabemos que a EA agora tem os direitos de uma das franquias mais lucrativas do mundo, The Sims, que conta com 4 gerações sendo a última a maior e com mais expansões até agora. Mas hoje, vamos falar do futuro, vamos falar de Paralives!

Paralives vem com a premissa de trazer em seu jogo base vários temas que no The Sims são expansões, temas esses que faltam até mesmo noThe Sims 4 – pets, gerações, interações mais aprofundadas, mundo aberto, customização totalmente liberal, estações, carros, bicicletas, barcos e várias outras coisas. O nome da população do mundo de Paralives foi escolhido pela comunidade no discord oficial do game, serão conhecidos como Parafolks.

Conheça o Parafolk: Sebastian

Sebastian foi criado pela avó, que era uma cozinheira fantástica. Ela lhe ensinou tudo que sabia e sonhava em abrir um restaurante com o neto. Crescendo, Sebastian começou a se rebelar. Ele adquiriu alguns hábitos ruins e más companhias e perdeu contato com sua família. Durante uma festa com seus amigos questionáveis, ele conheceu Lucas e eles se apaixonaram desesperadamente. Então, eles decidiram largar tudo e fugir de suas vidas monótonas. Eles começaram a viajar ao redor do mundo e Sebastian redescobriu seu amor por comida e ingredientes raros, coletando ervas e cogumelos por toda parte. Depois de um tempo, eles decidiram se estabelecer, se casaram e adotaram um filho juntos. Eles estavam felizes, mas Lucas morreu em um trágico acidente, Sebastian agora está determinado a salvar sua família e dar a sua filha um futuro brilhante. Ele quer consertar as coisas e realizar o antigo sonho de sua avó. Abrir um restaurante. Se você quiser saber mais sobre ele, você precisará ganhar sua confiança e talvez, ele lhe conte alguns de seus segredos.

Só de contar com uma história para cada Parafolk, já me da uma nostalgia de The Sims 1 e 2. Lembro de parar por horas no menu do The Sims 2 para conseguir escolher a vizinhança através da história e muitas vezes, eu mesma começava minha própria vizinhança e escrevia minha própria história e isso fazia com que eu ficasse meses e meses editando e construindo meus próprios lotes comunitários e casas.

Sebastian gosta de esportes radicais e guarda muitos, muitos segredos em sua porta secreta que podem ser descobertos conforme você conquista a confiança do jovem rapaz.

Teremos uma grande gama de customização e construção de casas, deixando o greed quadrado de lado. Aqui as paredes ficam da forma que você quiser. Liberdade é a palavra chave para Paralives.

O estilo gráfico totalmente mais focado em cartoon, Paralives provavelmente vai ter um foco visual muito diferente de The Sims:

Conheça a Parafolk: Maggie

Lembrando que o game está em desenvolvimento, e algumas coisas ainda não estão prontas.

Por hoje é só, Paralives não conta com muitas novidades ainda. Na verdade só o que foi confirmado acima é novidade a bessa. A gente sabe que desenvolver games demora, ainda mais quando é um simulador de vida e é totalmente focado na inteligência artificial dos personagens.

No The Sims 4, os jogadores passam por alguns perrengues envolvendo seus sims que realmente irritam muito. Esperamos que Paralives não seja apenas gráfico, mas um conjunto de coisas boas para toda a comunidade, sendo Simmer ou não, usufruir de um novo game diferente e divertido.

Você bebeu água hoje?

1 Comment