Connect with us

Games

Ordem Paranormal: 3ª temporada do RPG de mesa do Cellbit

Publicado

on

ORDEM PARANORMAL

Neste sábado, dia 31/10 às 18:00 terá a terceira temporada do RPG de mesa do Cellbit: Ordem Paranormal, em seu canal da Twitch. O Role-Playing Gaming (RPG), que traduzido para o português como “Jogo de Interpretação de Personagens”, que consiste em um jogo onde um grupo de amigos se reúnem para construir uma história. E existe uma pessoa que será chamada de “mestre”, que ficará responsável pelo desenrolar da trama. E também existem outros jogadores, que constroem a história na medida que interpretam seus personagens.

Intitulada como Ordem Paranormal, o RPG de mesa do Cellbit caminha para a terceira temporada. A primeira temporada foi publicada em seu canal do Youtube em março de 2020, conta com quase 2 milhões de visualizações. E a história começa quando três detetives paranormais, representados pelo Rakin, Luba e Gabi Cattuzzo. Que são convocados para investigar um misterioso caso de um bombeiro que foi encontrado sem vida numa escola. Você pode conferir toda a história com o vídeo abaixo:

EPISÓDIO UM

O episódio conta com 3 vídeos, sendo o primeiro com aproximadamente 6 horas de duração e os outros 2 com aproximadamente 4 horas de duração. O RPG fez tanto sucesso, que meses depois, o Cellbit deu uma segunda temporada com novos integrantes e novos personagens. 

Em Ordem Paranormal: O Segredo na Floresta, além da participação dos três da primeira temporada, contou também com a participação do Calango e LJoga. Os 5 personagens receberam uma missão da Ordem Paranormal para investigar o desaparecimento de uma Equipe em uma cidade pequena do Rio Grande do Sul. 

EPISÓDIO UM – O SEGREDO NA FLORESTA

A segunda temporada conta com 12 episódios de aproximadamente 4 horas cada e o primeiro deles já conta com mais de 2 milhões de visualizações em seu canal do Youtube. Mas o Cellbit não parou por aí. E em seu canal da Twitch, o streamer fez uma live com uma contagem regressiva de 70 horas para divulgar o que seria um dos maiores projetos de sua vida. No final, veio a surpresa ao público de que o mesmo estaria realizando arrecadações para o financiamento do jogo Ordem Paranormal: Enigma do Medo e a data e os novos personagens da terceira temporada do RPG de mesa.

Ordem Paranormal: Enigma do Medo. Imagem: Dumativa
Ordem Paranormal: Enigma do Medo. Imagem: Dumativa

Enigma do Medo e Desconjuração

Em 3 dias, o jogo indie Ordem Paranormal: Enigma do Medo, conseguiu bater sua maior meta, que era de 2 milhões de reais, titulada como meta surpresa que será revelada no dia 31/10, no dia do lançamento da terceira temporada de Ordem Paranormal: Desconjuração. As lives acontecerão todos os sábados, às 18:00. E, além do elenco da primeira e segunda temporada, contará também com novos integrantes, como a streamer Kalera e a atriz Triz Pariz. 

Novas aventuras, novos personagens e uma nova história cheia de segredos e mistérios na volta da Ordem Paranormal. Todas os domingos, postaremos análises dos episódios aqui na Play Times.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

1 Comment