Connect with us

Entretenimento

Conheça Hyper Scape um novo rival no Battle Royale

Publicado

on

Hyper Scape é um jogo online criado pela Ubisoft no gênero Battle Royale para bater de frente com Fortnite e PUBG. E sua primeira temporada será lançada dia 11 de agosto.

Hyper Scape, novo Battle Royale da Ubisoft – FOTO: Ubisoft

O gênero “Battle Royale”, ganhou muita ênfase no mundo dos jogos eletrônicos, na qual jogos como Fortnite e PUBG tornaram-se referência na categoria inspirando assim várias desenvolvedoras e publicadoras à arriscarem-se neste segmento dos jogos online. Portanto, a grande Ubisoft conhecida anteriormente por Ubi Soft, é a mais recente a criar e anunciar o “Hyper Scape” ainda em sua versão beta. Sendo desenvolvido para PC, mas também para os consoles PlayStation 4 e Xbox One.

Hyper Scape é um jogo Battle Royale grátis integrado ao Twitch

Por sua vez, Hyper Scape é um jogo grátis integrado ao Twitch que ocorre em Neo Arcadia uma cidade virtual, ou seja uma versão ultramoderna de Paris, se passa no ano de 2054, e o modo principal se chama Crown Rush podendo assim, jogar sozinho ou com mais dois jogadores em equipe e participar numa sessão com capacidade máxima de 100 pessoas, isto é, tal como em Fortnite e semelhantes a um jogo Battle Royale.

Por fim, Hyper Scape se diferencia por sua integração com o Twitch. O jogador pode fazer uma transmissão ao vivo e, através da extensão Crowncast, permitir que espectadores votem durante eventos especiais nas partidas de Crown Rush. Será possível escolher se o jogo concede um período de munição ilimitada, reduz a gravidade do mapa, ou revela a posição dos jogadores.

Neo Arcadia, cidade do Hyper Scape – FOTO: Ubisoft

O que diferencia Hyper Scape dos demais Battle Royales?

A única forma de ganhar em jogos do gênero é ser o último jogador (ou equipe) a sobreviver, enquanto em Hyper Scape, há outro método. Segundo a Engandget, quando há poucos jogadores, em algum momento durante o jogo pode surgir um desafio final, que é capturar uma coroa que surge num local aleatório e o jogador que conseguir pegar e segurá-la por 45 segundos sem morrer é declarado o vencedor. Há também o modo Dark Haze Solo para jogar sozinho e no escuro.

Dessa forma, é possível se equipar com uma pistola, espingarda, rifle automático, lançador de explosivos, além de disparadores de plasma ou de esferas de eletricidade. E, se você encontrar uma arma do mesmo tipo que já possui, pode realizar uma fusão entre elas e ficar com uma arma mais poderosa.

Um dos principais elementos em Hyper Scape são os “hacks”, itens de habilidade temporária que permitem ter poderes especiais como erguer paredes para usar como defesa, ficar invisível, lançar uma mina explosiva, se teletransportar, ou se transformar numa bola de ferro para ficar invulnerável a tiros. Nesse sentido, é possível ter somente até duas armas e dois hacks por vez.

Hacks Arsenal, jogo Hyper Scape – FOTO: Ubisoft

Hyper Scape em versão beta

Hyper Scape ainda se encontra em desenvolvimento e está atualmente passando por um teste técnico, o que dará a alguns jogadores a oportunidade de o jogar caso decidam ligar a sua conta Ubisoft com a conta no Twitch. Os jogadores que estiverem se transmitindo jogando Hyper Scape poderão convidar outros jogadores para se juntar neste lote inicial com a Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Espanha, EUA, França, Holanda, Irlanda, Itália, Noruega, Reino Unido, Suécia e Suíça.

Este é o primeiro Battle Royale da Ubisoft, e vem sendo desenvolvido há dois anos. Hyper Scape será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Já teve seu primeiro teste no PC que durou até 7 de julho em países da América do Norte e Europa.

Saiba mais em Hyper Scape.

Clique para comentar