Connect with us

Games

Todas as novidades da nova Operação Shadow Legacy!

Publicado

on

Foi apresentada neste domingo (16) a nova Operação Shadow Legacy, que chegará oficialmente em setembro para o Rainbow Six Siege. Que trará de volta o lendário Sam Fisher (o protagonista principal de Splinter Cell de Tom Clancy), que será o único novo operador desta nova temporada. A operação substituirá a Steel Wave, que veio para os jogadores em junho deste ano. 

Conheça o novo operador Zero

Conforme informações transmitidas pela Ubisoft na semana passada, o personagem da série de games Splinter Cell, Sam Fisher, estará disponível no R6 como o novo operador na Shadow Legacy, utilizando o codenome Zero. 

Zero é o operador que terá 2 pontos de velocidade e 2 pontos de armadura adicionado ao Siege durante Shadow Legacy. Ele vem equipado com o seu famoso SC3000k (modelado após o FN2000 usado nos títulos originais do Splinter Cell) junto com sua icônica arma de bolso 5.7USG. Os jogadores também podem optar em equipar o MP7 SMG. 

A habilidade do operador que é chamada de ARGUS LAUNCHER & CAMERA, permite o mesmo de lançar câmeras ARGUS para espionar inimigos escondidos no lado oposto da parede, incluindo paredes reforçadas, tornando-as ótimas ferramentas de vigilância ofensiva. E não pense que as câmeras servem apenas para captura de informações, cada projetil ARGUS pode atirar um único laser para destruir gadgets inimigos ou dar um pequeno dano em seus adversários, mas não se preocupe, operadores como Wamai, Jäger, Bandit, Kaid e Mute poderão anular facilmente o gadget de Zero, o que mostra que ele tem um certo equilíbrio dentro das partidas. 

Uma novidade no mapa Chalé 

Com a atualização também chegou o rework do mapa Chalé que está no R6 desde dezembro de 2015, mesmo ano do lançamento do game. Além do mapa estar maior, várias regiões foram alteradas. 

Shadow Legacy
  • Locais de subsolo e cozinha receberam apenas pequenos ajustes. 
  • Novo corredor adicionado à área do porão para aumentar a rotatividade dentro do mapa. 
  • As portas do bar e jogos foram movidas e um novo corredor foi adicionado. 
  • As escadas do saguão principal agora se conectam à sala de troféus. 
  • Novo cômodo (Solário) foi adicionado ao quarto externo, substituindo a varanda externa. 
  • A porta do banheiro agora se conecta ao Solário. 
  • As janelas da varanda do escritório agora estão bloqueadas. 
  • O mezanino agora se conecta à varanda do escritório. 
  •  Acesso ao telhado foi adicionado (agora você pode fazer rapel no telhado). 
  • Adega agora se torna um quarto. 
  • Foi adicionada uma cobertura a mais em cada quarto. 
Novas miras 

As miras dos armamentos também serão modificadas. Um novo conjunto de miras será introduzido no jogo para trazer um realismo maior aos equipamentos, além de outras opções para os jogadores poderem customizar suas armas. As novas miras serão as de zoom 1.5x, 2.0x, 2.5x (modificação da ACOG), 3.0x, uma nova Red Dot e uma holográfica. Todas elas poderão ser customizadas, incluindo mudar a cor das retículas e a opacidade delas. 

Mudanças nos reforços de parede 

Nesta atualização Shadow Legacy também vamos ver uma nova forma de reforços de parede, onde, antigamente cada jogador possuía dois reforços individuais, mas com o novo update, a equipe terá um conjunto de reforços para utilizar. Isso permitirá que a equipe determine os jogadores que ficam responsáveis por fazer dois ou mais reforços enquanto outros possam preparar uma posição para a defesa. Caso um jogador deixe a partida ou acabe desconectado, o time ainda terá estes 10 reforços disponíveis. Eles estarão disponíveis também no modo de refém. 

Um novo gadget secundário

Na chegada da Shadow Legacy, o breacher secundário é um gadget que poderá ser equipado em alguns operadores e será usado para destruir reforços de parede, sendo assim, não mais necessário o uso obrigatório de operadores com essa função, como Thermite, Hibana e Ace. A ideia da equipe de produção do R6 é justamente dar mais liberdade para os jogadores e equipes na hora de escolherem os operadores. 

Ping 2.0 

A operação Shadow Legacy apresentará um novo sistema Ping 2.0, apresentado no início deste ano. Os jogadores serão capazes de marcar qualquer armadilha no mapa, incluindo gadgets inimigos e equipamentos secundários, como arame farpado e alarmes de presença. Quando o dispositivo inimigo é marcado, o operador inimigo que possui o dispositivo também será exibido no mapa. Cada ping amarelo terá um número para identificar facilmente qual membro da equipe está marcado. 

Banimento de mapas

A comunidade a muito tempo vinha pedindo um sistema de banimento de mapas nas partidas ranqueadas e sem classificação e finalmente ele será introduzido no R6. O novo sistema irá funcionar da seguinte forma, vão ser 3 mapas randômicos na tela, onde os jogadores poderão votar nos que serão banidos da partida. Os dois mapas com mais votos serão vetados e o mapa com menos votos será o escolhido para a partida.

Nerf para as granadas do Thatcher 

Thatcher sofrerá um grande nerf em suas granadas EMP na próxima operação. Ao invés de destruírem as armadilhas e gadgets eletrônicos adversários, ela apenas irá desativá-los por alguns segundos. Um dos motivos do nerf é a alta taxa de banimentos dos operadores em partidas oficiais. 

Replay de partidas

E finalmente o tão esperado sistema de replays que era algo bastante requisitado pelos jogadores casuais e profissionais no Rainbow Six Siege assim como o banimento de mapas, será introduzido nesta nova operação, inicialmente o sistema estará disponível somente no servidor de testes (TTS) do jogo. As últimas 10 partidas do player estarão disponíveis para replay em uma seção exclusiva no menu.

Página de estatísticas

A página de estatísticas pessoais “Meu Siege” completa, estará disponível no site Rainbow Six Siege na próxima atualização. Cada jogador poderá visualizar suas estatísticas e as de outros jogadores, que serão divididas por temporadas. Opções como os operadores mais comumente usados, os mapas jogados com mais frequência e as taxas K / D serão fornecidas aos jogadores. Além disso, os jogadores serão capazes de monitorar as áreas que precisam de melhorias por meio de gráficos e da guia “Performance”. Os jogadores também podem ver as melhores partidas que disputaram durante a semana.

Lançamento da Shadow Legacy 

A Operação Shadow Legacy estará disponível no servidor de teste (TTS) em 17 de agosto e antes do lançamento oficial, o jogo estará disponível gratuitamente para quem quiser experimentá-lo de 27 de agosto a 4 de setembro. A Ubisoft ainda determinará a data oficial de lançamento da operação. Lembre-se de que mais recursos ainda podem ser incluídos durante o teste. 

Fique por dentro de todas as novidades clicando aqui
Imagens: Internet
Clique para comentar