Connect with us

Updates

Conheça “KillJoy” a nova agente de VALORANT que chega em 4 de agosto

Publicado

on

Riot Games acaba de anunciar no dia 29 de julho, quarta-feira, mais uma nova agente de VALORANT. KillJoy, a alemã chegou para tomar pose dos agentes mais usados pelos jogadores, com seu carisma e fineza. KillJoy garante uma gameplay divertida e com muitos desafios.

KillJoy nova agente de VALORANT
KillJoy, nova agente de VALORANT, chega na nova atualização – FOTO: Riot Games

A eficaz agente Alemã KillJoy assegura facilmente a posição de linha de batalha com seu arsenal de invenções, se o dano de seus robôs não derem conta de seus inimigos, suas invenções providenciaram limitações táticas para seus adversários, facilitando o trabalho para seu time. Suas habilidades consistem em mecânicas voltadas para o uso de robôs.

Habilidades de KillJoy

AlarmBot – Implanta um robô que persegue o inimigo ao entrar na área do alcance. Depois de atingir seu inimigo, o robô explode, aplicando uma vulnerabilidade a ele. Caso o robô não seja destruído, KillJoy consegue recupera-lo no local implantado.

Turred – A torre de fogo, um robô que dispara rajadas de balas em um ângulo de 180°, causando um dano brutal em seus inimigos, limitando-os de conquistar a área. Caso a torre permaneça instável, KillJoy consegue recuperá-la para nossa utilização.

Nanoswarm – Uma granada silenciosa, que fica oculta depois que é implantada na área, só podendo ser ativada por KillJoy. Quando ativa, essa granada cria um círculo causando dano constante aos inimigos habitam essa área.

Lockdown – KillJoy implanta o dispositivo na área desejada, após um longo período de tempo, o dispositivo limita a mobilidade de todos inimigos dentro do raio de alcance. O dispositivo pode ser destruído por seus inimigos.

A data de lançamento da nova personagem que irá compôr o time dos dez agentes de VALORANT, conforme divulgado pelo desenvolvedora Riot Games, por meio dos canais oficiais do jogo, está prevista para o próximo dia 4 de agosto de 2020.

Saiba mais aqui

Clique para comentar