Connect with us

Entretenimento

Twitch TV: Ninja anuncia sua volta para a plataforma de Streaming

Publicado

on

Em um comunicado oficial nessa Quinta-Feira (10), o streamer com maior popularidade do mundo das streams, Tyler “Ninja” Blevins, anunciou sua volta para a plataforma de stream Twitch TV. Ninja disse que firmou um contrato exclusivo de vários anos com a Amazon.

Ninja estava sem vínculo com plataformas de streaming desde Julho deste ano, onde o Mixer, encerrou suas atividades de transmissão ao vivo, em suas publicações no seu perfil do Twitter, o influenciador disse estar bastante animado com a notícia.

Ninja | Foto: Johannes Eisele / AFP/Getty Images
Tyler “Ninja” Blevins | Foto: Johannes Eisele / AFP/Getty Images

História do Ninja como Influenciador


O streamer já foi da plataforma, só que em agosto de 2019 chocou seus seguidores ao anunciar o fim de seu contrato com a Twitch e a ida para a Mixer. Não foi revelado os detalhes de seu novo contrato. Vale ressaltar que foi o streamer que mais teve lucro em 2019, segundo o ranking da Forbes, ganhou mais de US$ 17 milhões (cerca de R$ 90 milhões, sem contar com os impostos).

Atualmente seu canal na plataforma da Twitch tem cerca de 15 milhões de seguidores, quando estava pelo Mixer havia se tornado o maior influenciador da plataforma, além disso, dobrou o número de downloads do aplicativo.

Veja também MIBR tem os pontos zerados no RMR após o abuso de bug no CS:GO

Clique para comentar