Connect with us

Esporte Eletrônico

Worlds 2020: LGD Gaming e Unicorns of Love garantem a vaga na Fase de Grupos

Publicado

on

Vagas garantidas para LGD Gaming e Unicorns of Love

Vagas na fase de entrada finalmente concluídas e ja temos definidos todos os times que irão jogar na Fase de Grupos. Nesta quarta-feira (30), as duas ultimas vagas ficou para LGD Gaming e Unicons of love. PSG Talon, do Sudeste Asiático, e a Team Liquid, dos Estados Unidos por meio da fase de entrada, também, estão garantidos na fase de grupos veja a tabela com os times e seus definitivos grupos:

LGD Gaming e Unicorns of Love na fase de grupos - Foto Reprodução Riot games
LGD Gaming e Unicorns of Love na fase de grupos – Foto Reprodução Riot games

O time Chinês que se encontrava em um inicio ruim na fase de entrada, conseguiram se superar e garantiu a sonhada vaga no evento principal do torneio. Nas três chaves já temos time chineses, deixando LGD no grupo C, que se encontra Fnatic, Team SoloMid e Gen.G.

Foto: Reprodução Riot games

Legacy Esports 0X3 LGD Gaming

LGD Worlds 2020— Foto: Riot Games/Divulgação

No primeiro jogo a LGD, teve total controle do jogo, que deixou os adversários sem ter muito o que fazer. Peanut, caçador da equipe chinesa, foi o pilar para uma boa fight junto com o topo Xie “Langx” com seu Renekton, a partida teve poucos abates, 12 no total, mas foi o suficiente para terem vantagens.

O segundo confronto entre LGD Gaming e Legacy foi bem equilibrado, Legacy teve bons momentos nas lutas diretas com bastante dano do atirador Raes, com seu Draven, e especialmente também pelo Twisted Fate do meio Babip.  Porém não durou muito tempo ate LGD crescer absurdamente após um quadra kill de xiye, com seu Kassadin imparável.

O time australiano foi para terceira partida sem muita esperança, e novamente Xiye brilhou, e o terceiro jogo terminou aos 24 min fazendo LGD Gaming fechar 3-0.

melhores momentos LGD Gaming e Legacy

Unicorns of Love 3X0 Papara SuperMassive

Unicorns of Love— Foto: Riot Games/Divulgação

No primeiro jogo o time russo quis ter um matchup bem forte, Gadget com seu Twitch que teve um early game bem forte que deixou o time turco desnorteado, o atirador teve uma chuva de dano, que chegava e explodia nas fights e teve o suporte de seu caçador AHaHaCiK, com sua Nidalee que era dificil de bater de frente. SuperMassive mesmo com sua base lisa, segurou ao máximo, porém aos 31 min a partida foi finalizada.

SuperMassive teve um inicio do segundo jogo muito bom a movimentação do caçador KaKAO, que conseguiu ter o dobro do farm pra cima do adversário. UOL anulou todo trabalho bem construído pelo caçador turco, o jogador Nomanz com seu Kassadin, que conseguiu um triple kill, com o seu dano conseguia embate direto diante dos turcos, que pecaram em suas posições, dando total vantagem para os russos.

No terceiro jogo SuperMassive obteve muitos erros mecânicos e posicionamento desfavoráveis, que fizeram com que sofressem no Early game, os russos não perdoaram e abusaram do poder nas lutas e controle de mapa, Nomanz, que estava com sua Vayne que encaixava muito bem nas Fights, fez com que o time inimigo ficassem sem reação para uma possível virada.

Para ficar por dentro do que acontece no Worlds 2020 clique aqui

Clique para comentar