

CS:GO
MIBR vence Apeks e alcança a semifinal da LOOT.BET
Publicado
5 meses atráson
Por
Heitor SousaA Vitória
Nesta terça-feira (8), a MIBR venceu a Apeks por 2-1 nas quartas de finais da LOOT.BET/CS Season 7, e está classificada para a semifinal. A vitória é de grande importância para os brasileiros, que haviam sido eliminados da Vie.gg Series Season 6 no dia anterior. Agora, a equipe deve enfrentar os integrantes da equipe russa Gambit Youngsters nesta quinta-feira (10), às 8h.
SAI ZIKA! 🇧🇷
— MIBR (@mibr) September 8, 2020
Vencemos a Apeks de virada e estamos na semifinal! É pouco a pouco, passo a passo, vamos JUNTOS!
Won 2×1 over Apeks and we are in the semifinals! Step by step we will get there!#SomosMIBR pic.twitter.com/1t06FSgKMs
O primeiro mapa: Vertigo
O primeiro mapa do jogo foi o Vertigo, escolhido pela Apeks. Nele, a equipe norueguesa teve um início de jogo favorável, vencendo o pistol e os três primeiros rounds. Depois disso, a MIBR passou a apresentar um desempenho melhor e, ao final do primeiro tempo, virou o jogo com um placar de 8-7.
A segunda metade da partida começou com um bom desempenho por parte da equipe brasileira, que aumentou a vantagem com 9-7. Porém, a Apeks alcançou os adversários, pountuando até chegar a um placar de 15-11. Apesar do avanço norueguês, os brasileiros conseguiram forçar o overtime com um empate de 15-15. Entretanto, a equipe norueguesa dominou os últimos momentos do jogo, revertendo três match points, e venceu o primeiro mapa por 25-23.

O segundo mapa: Mirage
O segundo mapa foi escolhido pelos jogadores, que venceram os quatro primeiros rounds antes de ser surpreendidos por um avanço da Apeks, que virou o placar em favor da equipe norueguesa. O susto acordou a equipe brasileira, que foi capaz de vencer quatro rounds e fechar o primeiro tempo com uma pontuação de 9-6.
Ao início do segundo tempo, a MIBR perdeu o pistol e o round seguinte, mas se recuperou e manteve uma boa defesa durante o restante da partida, encerrando o mapa com 16-8.

O último mapa: Dust 2
A decisão da série ficou por conta do mapa Dust 2. Nele, os jogadores brasileiros perderam os três primeiros rounds, mas se recuperaram e empataram a partida com 3-3 antes de continuar pontuando e encerrar o primeiro tempo com uma vantagem de 10-5.
A MIBR abriu o segundo tempo vencendo o pistol round. Depois disso, apesar de sofrer com a estratégia norueguesa, o elenco brasileiro manteve um bom desempenho e encerrou o mapa com um placar de 16-8, vencendo a série e conquistando uma vaga nas semifinais. Agora, resta aos integrantes da MIBR se preparar para o confronto com o elenco russo da Gambit Youngsters, nesta quinta-feira (10).
