Connect with us

CS:GO

MIBR sofre derrota e é eliminada da LOOT.BET/CS

Publicado

on

Eliminada na semifinal

Na manhã desta quinta-feira (10), a MIBR enfrentou a equipe russa Gambit Youngsters na semifinal da LOOT.BET/CS Season 7 e foi derrotada por 2-1, cedendo ao adversário uma vaga na grande final do torneio.

Após um péssimo desempenho no primeiro mapa, a equipe brasileira deu sinais de que poderia virar o jogo a seu favor, mas perdeu para os jogadores russos no último mapa, abandonando o quinto torneio na Europa.

O primeiro mapa: Mirage

O cenário que abriu o jogo foi o Mirage, escolhido pela MIBR. A equipe teve um bom início, vencendo o pistol round e levando a pontuação a 6-2 em seu favor. Depois disso, no entanto, os brasileiros foram sobrepujados pela Gambit, que conquistou todos os rounds seguintes e encerrou o primeiro tempo com um placar de 9-6.

No segundo tempo, a equipe brasileira também ganhou o pistol e voltou a pontuar, mas foi interrompida pelos adversários, que venceram seis rounds em sequência direta e chegaram a 15-7. Os brasileiros conseguiram fazer mais um ponto antes que a partida se encerrasse com um placar de 16-8 em favor da equipe russa.

Estatísticas gerais do primeiro mapa.// Fonte: HLTV

O segundo mapa: Vertigo

O segundo mapa, Vertigo, foi escolhido pela Gambit. Como no mapa anterior, a MIBR teve um bom início como Terrorista e dominou o mapa. A equipe russa conseguiu responder o ataque até a pontuação de 6-3, mas acabou cedendo o primeiro tempo para a equipe brasileira, que impôs uma vantagem de 11-4 para a próxima etapa da partida.

A MIBR iniciou o segundo tempo com tranquilidade, vencendo o pistol e voltando a pontuar. Apesar da resistência russa, os brasileiros venceram o segundo mapa com um placar de 16-6.

Estatísticas do segundo mapa.// Fonte: HLTV

O último mapa: Dust 2

No terceiro e último mapa, Dust 2, os jogadores brasileiros tiveram outro bom início, vencendo os cinco primeiros rounds e mantendo uma vantagem considerável até a pontuação de 6-2. Depois disso, os russos passaram a se adaptar às estratégias brasileira, conquistando o jogo pouco a pouco. Ao fim do primeiro tempo, os Youngsters haviam estabelecido a vantagem mínima de 8-7.

No início do segundo tempo, os russos ampliaram a vantagem anterior vencendo os três primeiros rounds. Depois disso, a MIBR conseguiu uma sequência de três vitórias. Entretanto, o avanço brasileiro foi interrompido e a equipe assistiu os jogadores russos conquistarem um placar de 16-11, vencendo a partida e se classificando para a final.

A final da LOOT.BET/CS Season 7 está agendada para esta sexta-feira (11), às 8h. Nela, a Gambit Youngsters deve enfrentar a equipe sueca GODSENT.

Para mais notícias clique aqui…

Clique para comentar