Connect with us

Games

Metro: próximo jogo da série está em desenvolvimento

Novo jogo da franquia está em desenvolvimento e desenvolvedora promete uma ótima experiência.

Publicado

on

Desenvolvido pela 4A Games, o estúdio responsável pelo universo Metro está passando por algumas modificações, saiba mais.

O estúdio 4A Games agora colabora com o Embracer Group, que é uma divisão da empresa Saber Interactive, desenvolvedora do game World War Z. Devido a isso, o universo que já conhecemos de Metro pode passar por algumas modificações. No dia 25 de novembro, a 4a Games soltou uma nota para comemorar o aniversário de 10 anos da franquia Metro.

Leia Também: Monster Hunter World ganha evento com Milla Jovovich.
Leia Também: SpellBreak chega no Steam em breve

Tradução Livre:

“Não é segredo que já começamos a trabalhar no próximo jogo Metro. Usando tudo o que aprendemos nos últimos 15 anos, aumentamos nossos objetivos – o próximo título está sendo construído para consoles Gen 9 e PC, com uma revisão completa de nosso motor e renderizador para aproveitar as vantagens da nova potência, armazenamento e rastreamento de raio com suporte de hardware proporcionado pelos novos consoles.

Não estamos prontos para compartilhar mais nada, mas queríamos tranquilizar nossos fãs sobre alguns tópicos importantes.

Primeiramente, estamos comprometidos em oferecer uma ótima experiência para um jogador baseada em uma história; é nisso que a série Metro se baseia. Como estúdio, queremos nos esforçar constantemente para criar jogos maiores e melhores, mas também ouvimos o que os fãs estão dizendo e sabemos o que é importante para você. Levamos a sério nossa responsabilidade com a franquia e achamos que você ficará entusiasmado com nossos planos para o próximo capítulo.”

Além disso, também foi informado de que eles estão trabalhando para trazer o jogo Metro Exodus para a nova geração de consoles PlayStation 5 e Xbox Series S.

“No momento, estamos trabalhando arduamente para trazer o Metro Exodus para o Xbox Series X | S e PlayStation 5 no próximo ano. Embora não possamos compartilhar todos os detalhes ainda, você deve esperar grandes melhorias, incluindo taxa de quadros mais rápida, maior resolução, tempos de carregamento reduzidos e recursos impressionantes de Ray Tracing tornados possíveis pelo novo hardware. Os novos consoles são incríveis e nos permitirão oferecer melhorias visuais e desempenho possíveis apenas em hardware de PC de última geração e placas habilitadas para RTX – até agora.

Temos o prazer de confirmar que essas versões aprimoradas também serão disponibilizadas como uma atualização gratuita para todos os proprietários existentes. Isso significa que se você já possui Metro Exodus no Xbox One ou PlayStation 4, seja digitalmente ou em disco, você poderá atualizar para esta versão aprimorada na próxima geração em consoles gratuitamente.

E se você ainda não pegou o jogo na Geração 8, pode fazê-lo com a certeza de que obterá a versão aprimorada de graça caso atualize seu console no futuro.

Além dessas versões aprimoradas para a Gen 9, recentemente trouxemos o Metro Exodus para mais jogadores por meio do serviço de streaming ‘Luna’ da Amazon; e também estamos trabalhando em versões dedicadas para Linux e Mac do jogo. Compartilharemos mais informações sobre isso próximo ao lançamento.”

Vocês gostam da franquia Metro? Mais novidades sobre o mundo dos jogos só aqui, no PlayTimes!

Metro

Metro Exodus se passa no ano de 2036 e acompanha as aventuras do personagem Artyom, um soldado e membro de um grupo conhecido como Spartans. Sua missão, durante a demonstração na E3, é adentrar a região conhecida como Volga, na Rússia, em busca de recursos e ajudar alguns sobreviventes, sempre que possível.

Você bebeu água hoje?

Clique para comentar