Connect with us

CS:GO

Mesmo com derrota da MIBR, time saiu bem contra G2

Publicado

on

Aconteceu nesta quarta-feira (4), a disputa pela última vaga do Grupo C para a BLAST Premier: Fall 2020, e a G2 levou a melhor. Mesmo com a derrota da MIBR, o time teve um bom desempenho.

O jogo que valia a vaga para o Grupo C, o time brasileiro perdeu por dois a um, as esperanças agora estão na repescagem.

Sobre o jogo, o primeiro foi no mapa Nuke, onde o time da G2 saiu com vitória de 19-15. Já na Dust2, o time brasileiro deu seu melhor e saiu vitorioso com 19-17. Por fim, a série saiu decisiva no mapa Train, onde o time da G2 conquistou o dia com o placar por 16-5.

Imagem: Divulgação/MIBR
Imagem: Divulgação/MIBR

Mesmo com derrota da MIBR, o time terá a oportunidade de disputar na BLAST Premier: Fall 2020 Showdown, a repescagem, que garante uma vaga para a Finals.

Após a derrota, o jogador v$m publicou em sua conta pessoal do Twitter, um agradecimento e apoio da torcida e também de estar bastante satisfeito com a equipe, visto que eles tem pouco tempo como equipe.

O MIBR ao lado de 16 times, disputarão 2 vagas na BLAST Premier: Fall 2020 Finals. O torneio começará no dia 23 de novembro.

O Cogu, Coach/Manager do MIBR também publicou em seu perfil do Twitter que está orgulhoso com o time e irá se preparar para a BLAST Premier: Fall 2020 Showdown.

Para mais informações sobre CS:GO, você poderá acompanhar clicando aqui.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar