Connect with us

Esporte Eletrônico

Mercedes-Benz é nomeada parceira global do LoL Esports

Publicado

on

Próximo ao início do Worlds 2020, a Riot Games anunciou esta semana a Mercedes-Benz como parceira automotiva exclusiva do LoL Esports e seus eventos globais. A marca de automóveis de luxo já patrocinava a League of Legends Pro League (LPL), na China, desde 2017 e agora também estará presente no World Championship, no Mid-Season Invitational e no All-Star, todos eventos que acontecem anualmente organizados pela empresa.

Mercedes-Benz e Riot Games firmam parceria global
Mercedes-Benz patrocinará todos os eventos globais da Riot Games

A vice-presidente de Marketing da Mercedes-Benz AG, Bettina Fetzer, declarou que a empresa acredita fielmente nos esports e os motivos que levaram a escolher o League of Legends como o investimento do momento. “League of Legends é um dos jogos mais populares dos últimos anos. Ao colaborar com a Riot Games em escala global, queremos ter uma função mais ativa na formação do futuro dos Esports. Também queremos inspirar os fãs com entusiasmo pela nossa marca em um diálogo descontraído”. A marca também acredita que a ação atrairá a atenção do público mais jovem e ligado em esportes e entretenimento.

A empresa apresentará a cerimônia do troféu dos três eventos globais, homenageando o desempenho dos melhores jogadores do cenário mundial. A marca automotiva também pretende providenciar transporte para as equipes profissionais até os grandes eventos, começando pelo Worlds 2020, que já começou na China nesta sexta, 25, e termina apenas no dia 31 de outubro.

Mercedes-Benz se junta a seleto grupo de patrocinadores

A Mercedes-Benz passa a integrar a lista de parceiros globais do LoL Esports, que inclui Spotify, Cisco e Bose, Mastercard, Alienware, AXE, Red Bull, OPPO, State Farm, Secretlab e Louis Vuitton, que se destacou no Worlds 2019 ao lançar a skin Qiyana True Damage Edição de Prestígio e posteriormente também Senna True Damage Edição de Prestígio em colaboração exclusiva com a Riot Games.

Clique para comentar