Connect with us

RainbowSix

Mav, jogador de Rainbow Six Siege, será substituído da FaZe Clan

Publicado

on

Na última quinta-feira (13), o jogador profissional de Rainbow Six Siege, Rafael “Mav” Loureiro, informou aos seus seguidores, no Instagram, que ele seria substituído da line-up da FaZe Clan.

Mav - DreamHack 2019
Mav – DreamHack 2019 – Foto: Internet

Em seu texto, Mav diz que esperava mais transparência por parte da organização. O jogador também lamenta o fim da sua amizade com seu ex-companheiro de equipe, João Gabriel “Yoona” Nerici, que durou quase 15 anos. Ele ressalta que foi a entrada de Yoona no time que trouxe o fim à amizade entre os dois jogadores. Em seguida, ele deixa um recado positivo para os outros participantes da equipe.

Pelas suas palavras, o jogador aparenta se sentir orgulhoso das suas conquistas enquanto jogador de Rainbow Six Siege, tendo ajudado a FaZe a voltar a ser uma das melhores equipes do Brasil e ir a todos os torneios internacionais. Mav termina dizendo que seu futuro é incerto, e que deseja sorte a seus ex-colegas pois são “pessoas excepcionais” segundo ele.

O jogador fazia parte da FaZe Clan desde 2018, e conquistou pelo time o título das 7ª, 8ª e 9ª temporadas da Pro League LATAM, o Brasileirão 2018 e o OGA Pit Season 2.

Confira o texto na íntegra:

https://www.instagram.com/p/CDzrW-gB0Hk/
Clique para comentar